Filtros : "NARRATIVA" "IDENTIDADE" Removido: "DISCURSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Culture and Psychology. Unidade: IP

    Subjects: NARRATIVA, MITOS RELIGIOSOS, IDENTIDADE, INDÍGENAS, POVOS, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAGUCHI, Douglas e GUIMARÃES, Danilo Silva. Is everybody human?: the relationship between humanity and animality in Western and Amerindian myth narratives. Culture and Psychology, v. 25, n. 3, p. 375-396, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X18779058. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Kawaguchi, D., & Guimarães, D. S. (2019). Is everybody human?: the relationship between humanity and animality in Western and Amerindian myth narratives. Culture and Psychology, 25( 3), 375-396. doi:10.1177/1354067X18779058
    • NLM

      Kawaguchi D, Guimarães DS. Is everybody human?: the relationship between humanity and animality in Western and Amerindian myth narratives [Internet]. Culture and Psychology. 2019 ; 25( 3): 375-396.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X18779058
    • Vancouver

      Kawaguchi D, Guimarães DS. Is everybody human?: the relationship between humanity and animality in Western and Amerindian myth narratives [Internet]. Culture and Psychology. 2019 ; 25( 3): 375-396.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X18779058
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, INFÂNCIA, IMIGRAÇÃO, HIBRIDIZAÇÃO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila da Silva. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. da S. (2018). Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • NLM

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • Vancouver

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LITERATURA, CULTURA, IDENTIDADE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leandra Rajczuk. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Martins, L. R. (2015). Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/
    • NLM

      Martins LR. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/
    • Vancouver

      Martins LR. Literatura e ensino de história: construção de novos conhecimentos e resistência por meio de narrativas consensuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-102933/
  • Source: Revista IDE. Unidade: IP

    Subjects: VERDADE, IDENTIDADE, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Nelson da. Segredo e performatividade: uma reflexão psicanalítica sobre o enfraquecimento das narrativas identitárias. Revista IDE, v. 38, n. 60, p. 83-90, 2015Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva Junior, N. da. (2015). Segredo e performatividade: uma reflexão psicanalítica sobre o enfraquecimento das narrativas identitárias. Revista IDE, 38( 60), 83-90.
    • NLM

      Silva Junior N da. Segredo e performatividade: uma reflexão psicanalítica sobre o enfraquecimento das narrativas identitárias. Revista IDE. 2015 ;38( 60): 83-90.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva Junior N da. Segredo e performatividade: uma reflexão psicanalítica sobre o enfraquecimento das narrativas identitárias. Revista IDE. 2015 ;38( 60): 83-90.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRATIVA, ABOLICIONISMO, IDENTIDADE, ENUNCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Adriano Rodrigues dos. Projeções do 'eu' e identidades nas narrativas dos abolicionistas Luiz Gama e Frederick Douglass. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02102014-174709/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2014). Projeções do 'eu' e identidades nas narrativas dos abolicionistas Luiz Gama e Frederick Douglass (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02102014-174709/
    • NLM

      Santos AR dos. Projeções do 'eu' e identidades nas narrativas dos abolicionistas Luiz Gama e Frederick Douglass [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02102014-174709/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Projeções do 'eu' e identidades nas narrativas dos abolicionistas Luiz Gama e Frederick Douglass [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02102014-174709/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, IDENTIDADE, JORNALISMO, NARRATIVA, AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Jackson da Silva. Narrativas desenraizadas: comunicação pública e representação da memória social na linha imaginária do Equador. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-105203/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. da S. (2014). Narrativas desenraizadas: comunicação pública e representação da memória social na linha imaginária do Equador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-105203/
    • NLM

      Barbosa J da S. Narrativas desenraizadas: comunicação pública e representação da memória social na linha imaginária do Equador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-105203/
    • Vancouver

      Barbosa J da S. Narrativas desenraizadas: comunicação pública e representação da memória social na linha imaginária do Equador [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-105203/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024