Filtros : "MULTIMEIOS" "TESE" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DEGLUTIÇÃO, MULTIMEIOS, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Marina. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gatti, M. (2023). Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • NLM

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • Vancouver

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS, CULTURA POPULAR, LINGUAGEM, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B. (2023). Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • NLM

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
    • Vancouver

      Ramos JB. Texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento em audiovisual e hipermídia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-01082023-164645/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, ANATOMIA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANGALETTE, Beatriz Sobrinho. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Sangalette, B. S. (2023). Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • NLM

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
    • Vancouver

      Sangalette BS. Criação do "PodcastAnatomy-FOB/USP" como ferramenta no ensino remoto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25149/tde-18052023-161333/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MULTIMEIOS, TELEVISÃO, CONTEMPORANEIDADE, BRASIL, ARGENTINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Giovana Rafaela Botti. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Resende, G. R. B. (2023). Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • NLM

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
    • Vancouver

      Resende GRB. Temáticas e tensões sociais contemporâneas na TV infantil: estudo de casos Brasil e Argentina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11042024-170741/
  • Unidade: IAU

    Subjects: MULTIMEIOS, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Pedro Plácido. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, P. P. (2022). A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
    • NLM

      Teixeira PP. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
    • Vancouver

      Teixeira PP. A circularidade do documentário: leituras urbanas, colaboração e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-17012023-163919/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMCHINSKY, Julia. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tomchinsky, J. (2022). Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • NLM

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
    • Vancouver

      Tomchinsky J. Competências midiáticas docentes: um serviço de pesquisa e aprendizagem com professores(as) da educação infantil de Manaus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-19012023-110117/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josineide Alves da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2022). Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • NLM

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
    • Vancouver

      Silva JA da. Reflexões acerca da educação e o cinema: breves contribuições para a pedagogia da escola contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052022-144405/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), MULTIMEIOS, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSNI, Cássia Takahashi. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Hosni, C. T. (2021). Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • NLM

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
    • Vancouver

      Hosni CT. Zona Cinza e a espacialização da imagem em movimento:: instalações audiovisuais na Bienal de São Paulo e na Biennale di Venezia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16136/tde-10012022-162347/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTIMEIOS, ARQUIVOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R. (2020). Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • NLM

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
    • Vancouver

      Gonçalves IR. Arquivo-vida na contemporaneidade: composições de modos de viver nas fronteiras entre audiovisual, arquivos pessoais e educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30092020-194608/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: MULTIMEIOS, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Cardoso Perseguim de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. P. de. (2020). Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • NLM

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • Vancouver

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOR (DIREITO PENAL), LETRAMENTO, MULTIMEIOS, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regislene Dias de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. D. de. (2020). A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • NLM

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • Vancouver

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATANIA, Emanuelle Schneider. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Atania, E. S. (2019). Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • NLM

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • Vancouver

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISFUNÇÃO ERÉTIL, ESTIMULAÇÃO VISUAL, PÊNIS, ULTRASSONOGRAFIA DOPPLER, DISFUNÇÃO SEXUAL FISIOLÓGICA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Felipe. Avaliação do efeito do estímulo manual e audiovisual no estudo de ultrassonografia Doppler do pênis com fármaco-indução em pacientes com disfunção erétil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-10122019-091935/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carneiro, F. (2019). Avaliação do efeito do estímulo manual e audiovisual no estudo de ultrassonografia Doppler do pênis com fármaco-indução em pacientes com disfunção erétil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-10122019-091935/
    • NLM

      Carneiro F. Avaliação do efeito do estímulo manual e audiovisual no estudo de ultrassonografia Doppler do pênis com fármaco-indução em pacientes com disfunção erétil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-10122019-091935/
    • Vancouver

      Carneiro F. Avaliação do efeito do estímulo manual e audiovisual no estudo de ultrassonografia Doppler do pênis com fármaco-indução em pacientes com disfunção erétil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5151/tde-10122019-091935/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, MULTIMEIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMED, Marcel Iucef. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Hamed, M. I. (2018). Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • NLM

      Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • Vancouver

      Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUNKS, ANARQUISMO, HISTÓRIA CULTURAL, MÚSICA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Larissa Guedes. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. G. (2016). Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
    • NLM

      Tokunaga LG. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
    • Vancouver

      Tokunaga LG. Coquetel Molotov contra o sistema: a construção do arquétipo de um sujeito anarcopunk no documentário Punk Molotov - Rio de Janeiro (1983-1984) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-21112016-151109/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: DOADORES DE SANGUE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Paulo Henrique Ribeiro de. Elaboração e validação de material audiovisual para a conscientização de doadores de sangue. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-07062017-120732/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, P. H. R. de. (2016). Elaboração e validação de material audiovisual para a conscientização de doadores de sangue (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-07062017-120732/
    • NLM

      Paiva PHR de. Elaboração e validação de material audiovisual para a conscientização de doadores de sangue [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-07062017-120732/
    • Vancouver

      Paiva PHR de. Elaboração e validação de material audiovisual para a conscientização de doadores de sangue [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-07062017-120732/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMEIOS, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago de Faria e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. de F. e. (2016). Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • NLM

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
    • Vancouver

      Silva T de F e. Escola, história e claquete: a produção audiovisual escolar e o ensino de história [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-08032017-145029/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, MULTIMEIOS, CINEMA, INTERNET, JOVENS, CRIATIVIDADE (PROCESSOS), SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Eveline Stella de. Processos criativos na produção fílmica de jovens de Sapopemba, periferia da Zona Leste de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-05032015-100545. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. de. (2015). Processos criativos na produção fílmica de jovens de Sapopemba, periferia da Zona Leste de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-05032015-100545
    • NLM

      Araujo ES de. Processos criativos na produção fílmica de jovens de Sapopemba, periferia da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-05032015-100545
    • Vancouver

      Araujo ES de. Processos criativos na produção fílmica de jovens de Sapopemba, periferia da Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2015.tde-05032015-100545
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, ÁGUA, MULTIMEIOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, RECURSOS HÍDRICOS, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A. (2014). "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • NLM

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/
    • Vancouver

      Martirani LA. "Nas águas do Piracicaba": pesquisa e socialização de conhecimentos na produção de um documentário [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/11/tde-15072014-152922/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024