Filtros : "MULTIMEIOS" "Revista GemInIs" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista GemInIs. Unidade: ECA

    Assuntos: FILMES, MULTIMEIOS, ROTEIROS, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Lilian Solá e ALMAS, Almir. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, v. 9, n. 2, p. 107-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santiago, L. S., & Almas, A. (2018). Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro. Revista GemInIs, 9( 2), 107-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
    • NLM

      Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf
    • Vancouver

      Santiago LS, Almas A. Audiovisual de não-ficção como conteúdo de marca: o caso do filme em 360 graus Amazônia adentro [Internet]. Revista GemInIs. 2018 ;9( 2): 107-116.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915886.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024