Over the Top: o consumo audiovisual em softwares culturais (2014)
Unidade: ECASubjects: MULTIMEIOS, INTERNET (TÉCNICAS DIGITAIS), VÍDEO (DISTRIBUIÇÃO), INTERNET, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTES, Wagner Silva. Over the Top: o consumo audiovisual em softwares culturais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10112014-141305/. Acesso em: 03 fev. 2025.APA
Montes, W. S. (2014). Over the Top: o consumo audiovisual em softwares culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10112014-141305/NLM
Montes WS. Over the Top: o consumo audiovisual em softwares culturais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10112014-141305/Vancouver
Montes WS. Over the Top: o consumo audiovisual em softwares culturais [Internet]. 2014 ;[citado 2025 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10112014-141305/