Filtros : "MULTIMEIOS" "HAMED, MARCEL IUCEF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMED, Marcel Iucef. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Hamed, M. I. (2018). Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • NLM

      Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/
    • Vancouver

      Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024