Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação (2018)
Unidade: FESubjects: CURRÍCULO, MULTIMEIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMED, Marcel Iucef. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/. Acesso em: 03 fev. 2025.APA
Hamed, M. I. (2018). Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/NLM
Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/Vancouver
Hamed MI. Experiências artísticas como potência: vivências escolares no dilema da inovação [Internet]. 2018 ;[citado 2025 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-104939/