Filtros : "MERCADO IMOBILIÁRIO" "CONSUMO" Removidos: "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "CAMARGO, CAMILA MORENO DE" "Banco do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad. Revista Brasileira de Ciências Sociais, v. 31, n. 95, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17666/329512/2017. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2017). Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad. Revista Brasileira de Ciências Sociais, 31( 95), 1-15. doi:10.17666/329512/2017
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2017 ; 31( 95): 1-15.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17666/329512/2017
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. Comprender la burbuja inmobiliaria en España: una visión mediatizada desde la publicidad [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2017 ; 31( 95): 1-15.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.17666/329512/2017
  • Source: Mediação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO, SOCIOSSEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, v. 18, n. ja/ju 2016, p. 29-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2016). El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, 18( ja/ju 2016), 29-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
  • Source: Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo. . Acesso em: 10 set. 2024. , 2011
    • APA

      Vargas, H. C. (2011). A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 set. 10 ]
  • Source: Real Estate e os efeitos da crise financeira. Conference titles: Conferência Internacional da Latin American Real Estate Society. Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, MERCADO IMOBILIÁRIO, SHOPPING CENTERS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO, Carolina Andrea Garisto e ROCHA LIMA JUNIOR, João da e SILVA, Elisabeth Nascimento. Análise do comportamento do mercado dos shopping centers regionais na Cidade de São Paulo: ênfase na dinâmica das adequações. 2009, Anais.. São Paulo: LARES, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0408c86-0184-4f5c-bde4-1abf99e9abc7/Lima%20Jr-2009-analise%20do%20comportamento.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Gregório, C. A. G., Rocha Lima Junior, J. da, & Silva, E. N. (2009). Análise do comportamento do mercado dos shopping centers regionais na Cidade de São Paulo: ênfase na dinâmica das adequações. In Real Estate e os efeitos da crise financeira. São Paulo: LARES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0408c86-0184-4f5c-bde4-1abf99e9abc7/Lima%20Jr-2009-analise%20do%20comportamento.pdf
    • NLM

      Gregório CAG, Rocha Lima Junior J da, Silva EN. Análise do comportamento do mercado dos shopping centers regionais na Cidade de São Paulo: ênfase na dinâmica das adequações [Internet]. Real Estate e os efeitos da crise financeira. 2009 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0408c86-0184-4f5c-bde4-1abf99e9abc7/Lima%20Jr-2009-analise%20do%20comportamento.pdf
    • Vancouver

      Gregório CAG, Rocha Lima Junior J da, Silva EN. Análise do comportamento do mercado dos shopping centers regionais na Cidade de São Paulo: ênfase na dinâmica das adequações [Internet]. Real Estate e os efeitos da crise financeira. 2009 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0408c86-0184-4f5c-bde4-1abf99e9abc7/Lima%20Jr-2009-analise%20do%20comportamento.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARREFA, Fernando. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Garrefa, F. (2007). Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • NLM

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • Vancouver

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024