Filtros : "MÚSICA POPULAR" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Humanitas. Unidade: FFLCH

    Subjects: HINO, FUTEBOL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira. Uma vez Fla, sempre Flu: e vice-versa. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188781_UmaVezFlaSempreFlu.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Santiago, H. S. (2023). Uma vez Fla, sempre Flu: e vice-versa. Humanitas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188781_UmaVezFlaSempreFlu.pdf
    • NLM

      Santiago HS. Uma vez Fla, sempre Flu: e vice-versa [Internet]. Humanitas. 2023 ; 16( 164): 82.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188781_UmaVezFlaSempreFlu.pdf
    • Vancouver

      Santiago HS. Uma vez Fla, sempre Flu: e vice-versa [Internet]. Humanitas. 2023 ; 16( 164): 82.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santiago_HS_3188781_UmaVezFlaSempreFlu.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, LITERATURA BRASILEIRA, TROPICALISMO, CANÇÃO DE PROTESTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patrícia Anette Schroeder. No avesso do espelho: Gilberto Gil e a metacanção tropicalista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27022024-181555/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. A. S. (2023). No avesso do espelho: Gilberto Gil e a metacanção tropicalista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27022024-181555/
    • NLM

      Gonçalves PAS. No avesso do espelho: Gilberto Gil e a metacanção tropicalista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27022024-181555/
    • Vancouver

      Gonçalves PAS. No avesso do espelho: Gilberto Gil e a metacanção tropicalista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-27022024-181555/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, RAP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Vanessa Vilas Boas. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gatti, V. V. B. (2023). Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
    • NLM

      Gatti VVB. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
    • Vancouver

      Gatti VVB. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, MÚSICA POPULAR, EXÍLIO, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÁGUAS, Márcia Cristina. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fráguas, M. C. (2021). It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
    • NLM

      Fráguas MC. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
    • Vancouver

      Fráguas MC. It´s a long way: poética do exílio na obra fonográfica de Caetano Veloso (1969-1972) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-13052022-173719/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BIOGRAFIAS, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Tra-la-lá: comentário da biografia de Lamartine Babo, realizada por Suetônio Soares Valença. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/tra-la-la/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Tra-la-lá: comentário da biografia de Lamartine Babo, realizada por Suetônio Soares Valença. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/tra-la-la/
    • NLM

      Galvão WN. Tra-la-lá: comentário da biografia de Lamartine Babo, realizada por Suetônio Soares Valença [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/tra-la-la/
    • Vancouver

      Galvão WN. Tra-la-lá: comentário da biografia de Lamartine Babo, realizada por Suetônio Soares Valença [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/tra-la-la/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Tinhorão, o desbravador: comentário sobre a obra do crítico e historiador da música popular brasileira José Ramos Tinhorão. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/tinhorao-o-desbravador/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Tinhorão, o desbravador: comentário sobre a obra do crítico e historiador da música popular brasileira José Ramos Tinhorão. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/tinhorao-o-desbravador/
    • NLM

      Galvão WN. Tinhorão, o desbravador: comentário sobre a obra do crítico e historiador da música popular brasileira José Ramos Tinhorão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/tinhorao-o-desbravador/
    • Vancouver

      Galvão WN. Tinhorão, o desbravador: comentário sobre a obra do crítico e historiador da música popular brasileira José Ramos Tinhorão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/tinhorao-o-desbravador/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
    • NLM

      Galvão WN. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
    • Vancouver

      Galvão WN. Samba à paulista: prefácio da primeira biografia de Germano Mathias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-a-paulista/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Samba na quarentena: Noel/Adoniran. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, W. N. (2020). Samba na quarentena: Noel/Adoniran. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
    • NLM

      Galvão WN. Samba na quarentena: Noel/Adoniran [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
    • Vancouver

      Galvão WN. Samba na quarentena: Noel/Adoniran [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/samba-na-quarentena-noel-adoniran/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, RAP, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Costa Nunes de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. N. de. (2020). A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • NLM

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • Vancouver

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
  • Source: Revista Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Cartografias transatlânticas da música popular nas Américas. Revista Universidade de São Paulo, v. out./no/dez. 2019, n. 123, p. 45-58, 2019Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3078568_CartografiasTransatlanticasDaMusicaPopularNasAmericas.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2019). Cartografias transatlânticas da música popular nas Américas. Revista Universidade de São Paulo, out./no/dez. 2019( 123), 45-58. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3078568_CartografiasTransatlanticasDaMusicaPopularNasAmericas.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Cartografias transatlânticas da música popular nas Américas [Internet]. Revista Universidade de São Paulo. 2019 ; out./no/dez. 2019( 123): 45-58.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3078568_CartografiasTransatlanticasDaMusicaPopularNasAmericas.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Cartografias transatlânticas da música popular nas Américas [Internet]. Revista Universidade de São Paulo. 2019 ; out./no/dez. 2019( 123): 45-58.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3078568_CartografiasTransatlanticasDaMusicaPopularNasAmericas.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, NEOLIBERALISMO, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCOSELLI, Larissa Fostinone. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Locoselli, L. F. (2019). De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
    • NLM

      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
    • Vancouver

      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MEMÓRIA CULTURAL, NACIONALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEVALI, Flávia Guia. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carnevali, F. G. (2018). 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • NLM

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
    • Vancouver

      Carnevali FG. 'Reconstituindo um dinossauro com alguns fragmentos de maxilar': escrevendo a história da música popular brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-16042019-120120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. . Buenos Aires: Corregidor. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2018). Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. Buenos Aires: Corregidor.
    • NLM

      Wisnik JMS. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. Música popular brasileña y literatura: la gaya ciencia. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTORIOGRAFIA, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES NETO, Raul Celestino de Toledo. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Soares Neto, R. C. de T. (2018). Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • NLM

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
    • Vancouver

      Soares Neto RC de T. Memória e história: os processos de institucionalização da música popular brasileira (1965-1986) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18022019-123407/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA, RADIODIFUSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giuliana Souza de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lima, G. S. de. (2018). O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • NLM

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
    • Vancouver

      Lima GS de. O som da garoa: cultura radiofônica e produção musical em São Paulo (anos 1930 e 1940) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21052019-110356/
  • Source: Folha de S. Paulo. Ilustríssima. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustríssima, São Paulo, 2017. , p. 27 ago. 2017. 4-5. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2017). Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima, p. 27 ago. 2017. 4-5. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;27 ago. 2017. 4-5.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Eleitas costuram com destreza letra e melodia. Folha de S. Paulo. Ilustríssima. 2017 ;27 ago. 2017. 4-5.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMÌ, Lorenzo. A fugitiva: ensaios sobre música. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Mammì, L. (2017). A fugitiva: ensaios sobre música. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Mammì L. A fugitiva: ensaios sobre música. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DANÇA DE SALÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, MAXIXE (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, JORNAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Vanúzia Almeida. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, V. A. (2017). Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • NLM

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
    • Vancouver

      Rodrigues VA. Música popular e dança de salão: o maxixe nos jornais norte-americanos do início do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-27032018-171249/
  • Source: A fugitiva. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Wisnik, J. M. S. (2017). A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Wisnik JMS. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS. A música não se deixa capturar pela palavra - é ela a própria eterna fugitiva a que se refere o título.. [Orelha de livro]. A fugitiva. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCAGH, Tiago Bosi. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Concagh, T. B. (2017). Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • NLM

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/
    • Vancouver

      Concagh TB. Pois é, pra quê: Sidney Miller e Sérgio Ricardo entre a crise e a transformação da MPB (1967-1974) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18072017-165654/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024