Filtros : "MÚSICA POPULAR" "2015" Removido: "zxx" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Cláudio Rogério Giovanini e MICHELETTI, André Luís Giovanini e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Última Serenata, valsa de Lino Guido Giovanini: descrevendo de novo o passado musical em Rio das Pedras. Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Tradução . São Paulo: Pharos, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Micheletti, C. R. G., Micheletti, A. L. G., & Ricciardi, R. R. (2015). Última Serenata, valsa de Lino Guido Giovanini: descrevendo de novo o passado musical em Rio das Pedras. In Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Micheletti CRG, Micheletti ALG, Ricciardi RR. Última Serenata, valsa de Lino Guido Giovanini: descrevendo de novo o passado musical em Rio das Pedras. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Micheletti CRG, Micheletti ALG, Ricciardi RR. Última Serenata, valsa de Lino Guido Giovanini: descrevendo de novo o passado musical em Rio das Pedras. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA FOLCLÓRICA, MÚSICA POPULAR, HISTÓRIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2015). A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Moraes JGV de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes JGV de. A Música Popular: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta". [Apresentação]. Da música folclórica à música mecânica: Mário de Andrade e o conceito de música popular. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Em busca do "Falso Brilhante": performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Elis Regina foi uma artista que atingiu o coração das.. [Contracapa]. Em busca do "Falso Brilhante": performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015
    • APA

      Napolitano, M. (2015). Elis Regina foi uma artista que atingiu o coração das.. [Contracapa]. Em busca do "Falso Brilhante": performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Napolitano M. Elis Regina foi uma artista que atingiu o coração das.. [Contracapa]. Em busca do "Falso Brilhante": performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Napolitano M. Elis Regina foi uma artista que atingiu o coração das.. [Contracapa]. Em busca do "Falso Brilhante": performance e projeto autoral na trajetória de Elis Regina (Brasil, 1965-1976). 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, SAMBA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Amanda Beraldo. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Faria, A. B. (2015). De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
    • NLM

      Faria AB. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
    • Vancouver

      Faria AB. De Amélias e Barracões: a noção de saudade na obra de Ataulfo Alves [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29062015-154225/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MODERNIZAÇÃO, RAP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Acauam Silverio de. O fim da canção?: Racionais MC's como efeito colateral do sistema cancional brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-09102015-154802/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2015). O fim da canção?: Racionais MC's como efeito colateral do sistema cancional brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-09102015-154802/
    • NLM

      Oliveira AS de. O fim da canção?: Racionais MC's como efeito colateral do sistema cancional brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-09102015-154802/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. O fim da canção?: Racionais MC's como efeito colateral do sistema cancional brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-09102015-154802/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, HIP HOP, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2015). O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano. In . Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. O global e o local na construção de identidades étnicas e regionais na música popular brasileira: o movimento Hip Hop paulistano [Internet]. Salvador: EDUFBA; 2015. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735682.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Balanço da bossa.. [Contracapa]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015
    • APA

      Guinsburg, J. (2015). Balanço da bossa.. [Contracapa]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Guinsburg J. Balanço da bossa.. [Contracapa]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Guinsburg J. Balanço da bossa.. [Contracapa]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBÔA, Sergio Rodrigues. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lisbôa, S. R. (2015). Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
    • NLM

      Lisbôa SR. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
    • Vancouver

      Lisbôa SR. Da Bucólica ao Ensaio sobre música brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27012016-133826/
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA POPULAR, AUTORIA (CINEMA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 42, n. 43, p. 146-161, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mello, C. (2015). De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma. Significação : revista de cultura audiovisual, 42( 43), 146-161. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619
    • NLM

      Mello C. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2015 ; 42( 43): 146-161.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619
    • Vancouver

      Mello C. De dia Deng Xiaoping, de noite Deng Lijun: música e memória em plataforma [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2015 ; 42( 43): 146-161.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2015.96619
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Apoiar: Cuidado e prevenção em saúde mental: propostas e pesquisas. Unidade: IP

    Subjects: IMAGINÁRIO COLETIVO, RACISMO, MÚSICA POPULAR, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-FERNANDES, Rafael e LEÃO, Thaís Salgueiro e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. “Maldito vírgula”: imaginário sobre racismo na obra de Itamar Assumpção. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Aiello-Fernandes, R., Leão, T. S., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2015). “Maldito vírgula”: imaginário sobre racismo na obra de Itamar Assumpção. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aiello-Fernandes R, Leão TS, Aiello-Vaisberg TMJ. “Maldito vírgula”: imaginário sobre racismo na obra de Itamar Assumpção. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Aiello-Fernandes R, Leão TS, Aiello-Vaisberg TMJ. “Maldito vírgula”: imaginário sobre racismo na obra de Itamar Assumpção. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. . São Paulo: Pharos. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015
    • APA

      Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. (2015). Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFMANN, Dorothea e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Coleção de modinhas e Lundum (Dança Popular Brasileira) do Anexo Musical da Viagem no Brasil de Spix & Martius: a possível contribuição agora revelada de Theodor Lachner na edição de Munique. Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Tradução . São Paulo: Pharos, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Hofmann, D., & Ricciardi, R. R. (2015). Coleção de modinhas e Lundum (Dança Popular Brasileira) do Anexo Musical da Viagem no Brasil de Spix & Martius: a possível contribuição agora revelada de Theodor Lachner na edição de Munique. In Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Hofmann D, Ricciardi RR. Coleção de modinhas e Lundum (Dança Popular Brasileira) do Anexo Musical da Viagem no Brasil de Spix & Martius: a possível contribuição agora revelada de Theodor Lachner na edição de Munique. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Hofmann D, Ricciardi RR. Coleção de modinhas e Lundum (Dança Popular Brasileira) do Anexo Musical da Viagem no Brasil de Spix & Martius: a possível contribuição agora revelada de Theodor Lachner na edição de Munique. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, SOCIOLOGIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Vanessa Vilas Boas. Súditos da rebelião: estrutura de sentimento da Nova MPB (2009-2015). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-22122015-110930/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gatti, V. V. B. (2015). Súditos da rebelião: estrutura de sentimento da Nova MPB (2009-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-22122015-110930/
    • NLM

      Gatti VVB. Súditos da rebelião: estrutura de sentimento da Nova MPB (2009-2015) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-22122015-110930/
    • Vancouver

      Gatti VVB. Súditos da rebelião: estrutura de sentimento da Nova MPB (2009-2015) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-22122015-110930/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, GOVERNOS MILITARES (1964-1985)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Regina Marcia Bordallo de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mesquita, R. M. B. de. (2015). Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
    • NLM

      Mesquita RMB de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
    • Vancouver

      Mesquita RMB de. Da bossa à barricada?: Engajamento político e mercado na carreira de Geraldo Vandré (1961-1968) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-10032016-130725/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Renato de Barros. Egberto Gismonti e a poética da semi-erudição. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112015-165134/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pinto, R. de B. (2015). Egberto Gismonti e a poética da semi-erudição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112015-165134/
    • NLM

      Pinto R de B. Egberto Gismonti e a poética da semi-erudição [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112015-165134/
    • Vancouver

      Pinto R de B. Egberto Gismonti e a poética da semi-erudição [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112015-165134/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA CAIPIRA, MÚSICA SERTANEJA, CULTURA POPULAR, MEMORIA VERBAL, HISTORIA SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ivan. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2015
    • APA

      Vilela, I. (2015). Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Vilela I. Cantando a própria história: música caipira e enraizamento. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Pensamento Sentimental de José Maria Xavier: raro exemplar profano e concertante do padre-mestre de São João d'El Rey. Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Tradução . São Paulo: Pharos, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2015). Pensamento Sentimental de José Maria Xavier: raro exemplar profano e concertante do padre-mestre de São João d'El Rey. In Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Ricciardi RR. Pensamento Sentimental de José Maria Xavier: raro exemplar profano e concertante do padre-mestre de São João d'El Rey. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Pensamento Sentimental de José Maria Xavier: raro exemplar profano e concertante do padre-mestre de São João d'El Rey. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Grande Lundum editado por edward Laemmert no Rio de Janeiro: o gênero popular brasileiro entre o batuque e o samba. Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Tradução . São Paulo: Pharos, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2015). Grande Lundum editado por edward Laemmert no Rio de Janeiro: o gênero popular brasileiro entre o batuque e o samba. In Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Ricciardi RR. Grande Lundum editado por edward Laemmert no Rio de Janeiro: o gênero popular brasileiro entre o batuque e o samba. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Grande Lundum editado por edward Laemmert no Rio de Janeiro: o gênero popular brasileiro entre o batuque e o samba. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Valsa-Choro de Edmundo Russomanno: descrevendo de novo o passado musical em Ribeirão Preto. Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. Tradução . São Paulo: Pharos, 2015. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2015). Valsa-Choro de Edmundo Russomanno: descrevendo de novo o passado musical em Ribeirão Preto. In Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Ricciardi RR. Valsa-Choro de Edmundo Russomanno: descrevendo de novo o passado musical em Ribeirão Preto. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Valsa-Choro de Edmundo Russomanno: descrevendo de novo o passado musical em Ribeirão Preto. In: Música popular brasileira antiga: pesquisas históricas e novos arranjos. São Paulo: Pharos; 2015. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IAU

    Subjects: PUNKS, ESPAÇO URBANO, ARQUITETURA, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Débora Gomes dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos. (2015). Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/
    • NLM

      Santos DG dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/
    • Vancouver

      Santos DG dos. Vivo na cidade: a experiência urbaana na cultura punk [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-31072015-102109/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024