A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
NLM
Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
Vancouver
Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2009
APA
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. (2009). A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
A pesquisa em educação matemática: repercussões na sala de aula. 2009 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e DARSIE, Marta Maria Pontin. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
André, M. E. D. A. de, & Darsie, M. M. P. (2006). Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In Pedagogia das diferenças na sala de aula.. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de, Darsie MMP. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de, Darsie MMP. Novas práticas de avaliação e a escrita do diário: atendimento às diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. A pedagogia das diferenças. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Tradução . Campinas: Papirus, 2006. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
André, M. E. D. A. de. (2006). A pedagogia das diferenças. In Pedagogia das diferenças na sala de aula.. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de. A pedagogia das diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de. A pedagogia das diferenças. In: Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2006
APA
André, M. E. D. A. de. (2006). Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. Campinas: Papirus.
NLM
André MEDA de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
André MEDA de. Este livro trata de um tema extremamente importante para os que atuam no cotidiano das escolas.. [Apresentação]. Pedagogia das diferenças na sala de aula. 2006 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma metodologia de pesquisa para estudar os processos de ensino e aprendizagem em salas de aula. A pesquisa em ensino de ciências no Brasil e suas metodologias. Tradução . Ijuí, RS: Ed. Unijuí, 2006. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2006). Uma metodologia de pesquisa para estudar os processos de ensino e aprendizagem em salas de aula. In A pesquisa em ensino de ciências no Brasil e suas metodologias. Ijuí, RS: Ed. Unijuí.
NLM
Carvalho AMP de. Uma metodologia de pesquisa para estudar os processos de ensino e aprendizagem em salas de aula. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil e suas metodologias. Ijuí, RS: Ed. Unijuí; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Carvalho AMP de. Uma metodologia de pesquisa para estudar os processos de ensino e aprendizagem em salas de aula. In: A pesquisa em ensino de ciências no Brasil e suas metodologias. Ijuí, RS: Ed. Unijuí; 2006. [citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Nas discussões que ocorrem nos ambientes educacionais.. [Prefácio]. Construção do conhecimento em sala de aula. São Paulo: Libertad. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2004
APA
Severino, A. J. (2004). Nas discussões que ocorrem nos ambientes educacionais.. [Prefácio]. Construção do conhecimento em sala de aula. São Paulo: Libertad.
NLM
Severino AJ. Nas discussões que ocorrem nos ambientes educacionais.. [Prefácio]. Construção do conhecimento em sala de aula. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Severino AJ. Nas discussões que ocorrem nos ambientes educacionais.. [Prefácio]. Construção do conhecimento em sala de aula. 2004 ;[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2004
APA
Belintane, C., & Semeghini-Siqueira, I. (2004). Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Belintane C, Semeghini-Siqueira I. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 no 2004. p. 3[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Belintane C, Semeghini-Siqueira I. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 no 2004. p. 3[citado 2024 ago. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACAZ-RUIZ, Rogério et al. O tamanho da sala de aula. [Depoimento à Glaucia Noguera e Leandro Rodrigues]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2002
APA
Lacaz-Ruiz, R., Mate, C. H., Barbagli, L. A., & Nunes, E. (2002). O tamanho da sala de aula. [Depoimento à Glaucia Noguera e Leandro Rodrigues]. Ensino Superior. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo.
NLM
Lacaz-Ruiz R, Mate CH, Barbagli LA, Nunes E. O tamanho da sala de aula. [Depoimento à Glaucia Noguera e Leandro Rodrigues]. Ensino Superior. 2002 ; 5( 49): 23-25.[citado 2024 ago. 27 ]
Vancouver
Lacaz-Ruiz R, Mate CH, Barbagli LA, Nunes E. O tamanho da sala de aula. [Depoimento à Glaucia Noguera e Leandro Rodrigues]. Ensino Superior. 2002 ; 5( 49): 23-25.[citado 2024 ago. 27 ]