A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis (2017)
Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ
Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, MÃES, PERCEPÇÃO SOCIAL, PROPAGANDA COMERCIAL
ABNT
IBA, Julia Baldovinotti e SPERS, Eduardo Eugênio. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdfNLM
Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdfVancouver
Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf