Filtros : "LINGUAGEM" "ECA" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, LINGUAGEM, SEMIÓTICA DAS CULTURAS, MANIFESTO ARTÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Andréia Guimarães. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Moura, A. G. (2021). Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
    • NLM

      Moura AG. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
    • Vancouver

      Moura AG. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM, DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. A fala prolixa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). A fala prolixa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. A fala prolixa [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. A fala prolixa [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: IP, ECA, FFLCH

    Subjects: PSICANÁLISE, LINGUAGEM, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam. Acesso em: 13 out. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Gomes, M. R., Soares, R. de L., & Rosenbaum, Y. (2021). Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
    • NLM

      Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
    • Vancouver

      Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
  • Source: Anagrama. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, v. 14, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, 14( 2). Recuperado de https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LINGUAGEM, PERSUASÃO, IDEOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • NLM

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
    • Vancouver

      Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO, CONSENSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • NLM

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
  • Source: Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali e LIMA, Rodrigo César Castro. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 24, n. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., & Lima, R. C. C. (2019). Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 24( 55). doi:10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • NLM

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • Vancouver

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Bárbara e FARIAS, Luiz Alberto de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Miano, B., & Farias, L. A. de. (2019). Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
    • NLM

      Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
    • Vancouver

      Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Paulus: revista de comunicação da FAPCOM. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A questão da comunicação. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM, v. 3, n. ja/jul. 2019, p. 17-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). A questão da comunicação. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM, 3( ja/jul. 2019), 17-26. doi:10.31657/rcp.v3i5.87
    • NLM

      Marcondes Filho C. A questão da comunicação [Internet]. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM. 2019 ;3( ja/jul. 2019): 17-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A questão da comunicação [Internet]. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM. 2019 ;3( ja/jul. 2019): 17-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, n. 39, p. 177-189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-255435905. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e LEITE, Andrea Limberto. Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584. Acesso em: 13 out. 2024. , 2018
    • APA

      Soares, R. de L., & Leite, A. L. (2018). Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
    • NLM

      Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
    • Vancouver

      Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
  • Source: Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), DIALOGISMO, LINGUAGEM, IMAGEM, DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, n. 2, p. 79-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457331736. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2017). Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, 12( 2), 79-105. doi:10.1590/2176-457331736
    • NLM

      Machado I. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2017 ; 12( 2): 79-105.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457331736
    • Vancouver

      Machado I. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2017 ; 12( 2): 79-105.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457331736
  • Source: Mediações críticas: representações na cultura midiática. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERELLE, Márcio e SOARES, Rosana de Lima. Das mediações às alteridades: práticas de crítica midiática [Apresentação]. Mediações críticas: representações na cultura midiática. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863622.pdf. Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Serelle, M., & Soares, R. de L. (2017). Das mediações às alteridades: práticas de crítica midiática [Apresentação]. Mediações críticas: representações na cultura midiática. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863622.pdf
    • NLM

      Serelle M, Soares R de L. Das mediações às alteridades: práticas de crítica midiática [Apresentação] [Internet]. Mediações críticas: representações na cultura midiática. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863622.pdf
    • Vancouver

      Serelle M, Soares R de L. Das mediações às alteridades: práticas de crítica midiática [Apresentação] [Internet]. Mediações críticas: representações na cultura midiática. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863622.pdf
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e LEITE, Andrea Limberto. Imaginários em movimento na cultura e na vida social. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498. Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, R. de L., & Leite, A. L. (2017). Imaginários em movimento na cultura e na vida social. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
    • NLM

      Soares R de L, Leite AL. Imaginários em movimento na cultura e na vida social [Internet]. Rumores. 2017 ;11( 22): 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
    • Vancouver

      Soares R de L, Leite AL. Imaginários em movimento na cultura e na vida social [Internet]. Rumores. 2017 ;11( 22): 1-3.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Paulo e VERGUEIRO, Waldomiro. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. . São Paulo: Peirópolis. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2017
    • APA

      Ramos, P., & Vergueiro, W. (2017). As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Ramos P, Vergueiro W. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Ramos P, Vergueiro W. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024