A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Andréia Guimarães. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Moura, A. G. (2021). Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
NLM
Moura AG. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
Vancouver
Moura AG. Audiovisualidades mestiças: um estudo semiótico e estrutural de experiências que se constroem em zonas de trânsito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31032022-172029/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAUVIN, Jean Pierre. A fala prolixa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Chauvin, J. P. (2021). A fala prolixa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
NLM
Chauvin JP. A fala prolixa [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
Vancouver
Chauvin JP. A fala prolixa [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112501.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
APA
Dunker, C. I. L., Gomes, M. R., Soares, R. de L., & Rosenbaum, Y. (2021). Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
NLM
Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
Vancouver
Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, v. 14, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. Anagrama, 14( 2). Recuperado de https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
NLM
Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
Vancouver
Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anagrama. 2020 ; 14( 2):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/175977
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEBARA, Camilla Arioli e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Gebara, C. A., & Mungioli, M. C. P. (2020). Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
NLM
Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
Vancouver
Gebara CA, Mungioli MCP. Relações entre linguagem, ideologia e persuasão: uma análise do vídeo viral dos Entregadores Antifascistas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026445.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
NLM
Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
Vancouver
Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
NLM
Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
Vancouver
Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
NLM
Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
Vancouver
Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIMONE, Giovana Deliberali e LIMA, Rodrigo César Castro. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 24, n. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Maimone, G. D., & Lima, R. C. C. (2019). Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 24( 55). doi:10.5007/1518-2924.2019.e58349
NLM
Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
Vancouver
Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIANO, Bárbara e FARIAS, Luiz Alberto de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Miano, B., & Farias, L. A. de. (2019). Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
NLM
Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
Vancouver
Miano B, Farias LA de. Efeitos pathêmicos do discurso organizacional e o caso Brumadinho: o Brasil chora lama novamente [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008404.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Figaro, R. (2019). Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In . São Paulo: ECA-USP.
NLM
Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES FILHO, Ciro. A questão da comunicação. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM, v. 3, n. ja/jul. 2019, p. 17-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Marcondes Filho, C. (2019). A questão da comunicação. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM, 3( ja/jul. 2019), 17-26. doi:10.31657/rcp.v3i5.87
NLM
Marcondes Filho C. A questão da comunicação [Internet]. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM. 2019 ;3( ja/jul. 2019): 17-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87
Vancouver
Marcondes Filho C. A questão da comunicação [Internet]. Paulus: revista de comunicação da FAPCOM. 2019 ;3( ja/jul. 2019): 17-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31657/rcp.v3i5.87
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
NLM
Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
Vancouver
Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
NLM
Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
Vancouver
Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, n. 39, p. 177-189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-255435905. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
NLM
Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
Vancouver
Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Rosana de Lima e LEITE, Andrea Limberto. Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2018
APA
Soares, R. de L., & Leite, A. L. (2018). Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
NLM
Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
Vancouver
Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Irene. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, n. 2, p. 79-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2176-457331736. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Machado, I. (2017). Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, 12( 2), 79-105. doi:10.1590/2176-457331736
NLM
Machado I. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2017 ; 12( 2): 79-105.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457331736
Vancouver
Machado I. Forma estética da personagem como acontecimento estético cronotopicamente configurado [Internet]. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso. 2017 ; 12( 2): 79-105.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2176-457331736
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Rosana de Lima e LEITE, Andrea Limberto. Imaginários em movimento na cultura e na vida social. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Soares, R. de L., & Leite, A. L. (2017). Imaginários em movimento na cultura e na vida social. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
NLM
Soares R de L, Leite AL. Imaginários em movimento na cultura e na vida social [Internet]. Rumores. 2017 ;11( 22): 1-3.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
Vancouver
Soares R de L, Leite AL. Imaginários em movimento na cultura e na vida social [Internet]. Rumores. 2017 ;11( 22): 1-3.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.140498
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Paulo e VERGUEIRO, Waldomiro. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. . São Paulo: Peirópolis. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Ramos, P., & Vergueiro, W. (2017). As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. São Paulo: Peirópolis.
NLM
Ramos P, Vergueiro W. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Ramos P, Vergueiro W. As linguagens dos quadrinhos: que, sendo tantas, todo plural é pouco .. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]