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  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, n. 39, p. 177-189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-255435905. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e LEITE, Andrea Limberto. Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584. Acesso em: 11 set. 2024. , 2018
    • APA

      Soares, R. de L., & Leite, A. L. (2018). Crítica da cultura midiática. Rumores. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
    • NLM

      Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584
    • Vancouver

      Soares R de L, Leite AL. Crítica da cultura midiática [Internet]. Rumores. 2018 ; 12( ja/ju 2018): 7-8.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2018.145584

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