Filtros : "LINGUAGEM" "ECA" "SEMIÓTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Conference titles: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, DESIGN, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Semiosis in design. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2011. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2011). Semiosis in design. In . São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Machado I. Semiosis in design. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Machado I. Semiosis in design. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CULTURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene e ROMANINI, Vinicius. Semiótica da comunicação: da semiose da natureza à cultura. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia, v. 17, n. 2, p. 89-97, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2010.2.7546. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I., & Romanini, V. (2010). Semiótica da comunicação: da semiose da natureza à cultura. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia, 17( 2), 89-97. doi:10.15448/1980-3729.2010.2.7546
    • NLM

      Machado I, Romanini V. Semiótica da comunicação: da semiose da natureza à cultura [Internet]. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. 2010 ; 17( 2): 89-97.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2010.2.7546
    • Vancouver

      Machado I, Romanini V. Semiótica da comunicação: da semiose da natureza à cultura [Internet]. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. 2010 ; 17( 2): 89-97.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2010.2.7546
  • Source: Exigences et perspectives de la sémiotique: Recueil d'hommages. Unidade: ECA

    Subjects: METÁFORA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. A visual metaphor of the femina amara. Exigences et perspectives de la sémiotique: Recueil d'hommages. Amsterdam: John Benjamins. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1985
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (1985). A visual metaphor of the femina amara. Exigences et perspectives de la sémiotique: Recueil d'hommages. Amsterdam: John Benjamins.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. A visual metaphor of the femina amara. Exigences et perspectives de la sémiotique: Recueil d'hommages. 1985 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. A visual metaphor of the femina amara. Exigences et perspectives de la sémiotique: Recueil d'hommages. 1985 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024