Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat) (1993)
Source: Revista Paulista de Hospitais. Unidade: FCF
Subjects: LABORATÓRIOS QUÍMICOS, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR
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ABNT
SANNAZZARO, Carlos Adalberto de Camargo e ANDRADE, A C. Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat). Revista Paulista de Hospitais, v. 40, n. 2 , p. 69-72, 1993Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Sannazzaro, C. A. de C., & Andrade, A. C. (1993). Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat). Revista Paulista de Hospitais, 40( 2 ), 69-72.NLM
Sannazzaro CA de C, Andrade AC. Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat). Revista Paulista de Hospitais. 1993 ;40( 2 ): 69-72.[citado 2024 nov. 17 ]Vancouver
Sannazzaro CA de C, Andrade AC. Garantia de qualidade no atendimento ao cliente (qat). Revista Paulista de Hospitais. 1993 ;40( 2 ): 69-72.[citado 2024 nov. 17 ]