Filtros : "LABORATÓRIOS" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Prisma.com. Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LABORATÓRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, n. 44, p. 145-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino. Prisma.com, ( 44), 145-159. doi:10.21747/16463153/44a8
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Tecnologia e organização da informação VI TOI 2020: base para a criação de laboratório de ensino [Internet]. Prisma.com. 2020 ;( 44): 145-159.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/44a8
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Armando Malheiro da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Silva, A. M. da. (2020). Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência. In . São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788521218951-08
    • NLM

      Paletta FC, Silva AM da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva AM da. Contribuição para o desenho e proposta de laboratório de pesquisa e ensino a partir da análise de ischools de referência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-08
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Zachi, B. D. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, LABORATÓRIOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica et al. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M., Guerra, P. D., Henno, J. H., & Medina, C. (2019). Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • NLM

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Guerra PD, Henno JH, Medina C. Desafios e práticas no âmbito de um laboratório universitário de fabricação digital em apoio a prática artística [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055746.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024