Filtros : "LÍNGUA ÁRABE" "2009" Removido: "Lauand, Jean" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Linha. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, POESIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HANANIA, Aida Ramezá. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, v. 3, n. ja/mar. 2009, p. 30-31, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hanania, A. R. (2009). Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, 3( ja/mar. 2009), 30-31.
    • NLM

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação em Linha. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá. Al-khat: a palavra na arte árabe-islâmica. Educação em Linha, v. 3, n. ja/mar. 2009, p. 24-25, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R. (2009). Al-khat: a palavra na arte árabe-islâmica. Educação em Linha, 3( ja/mar. 2009), 24-25.
    • NLM

      Hanania AR. Al-khat: a palavra na arte árabe-islâmica. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 24-25.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Hanania AR. Al-khat: a palavra na arte árabe-islâmica. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 24-25.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ÁRABE, MÚSICA, DANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIB, Marcia Camasmie. A diversidade da cultura da Síria através da música e da dança. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8154/tde-11062010-103804/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dib, M. C. (2009). A diversidade da cultura da Síria através da música e da dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8154/tde-11062010-103804/
    • NLM

      Dib MC. A diversidade da cultura da Síria através da música e da dança [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8154/tde-11062010-103804/
    • Vancouver

      Dib MC. A diversidade da cultura da Síria através da música e da dança [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8154/tde-11062010-103804/
  • Source: Revista de História da Biblioteca Nacional. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (INFLUÊNCIAS), LÍNGUA ÁRABE, LÉXICO, SEMÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. Da alface ao cafezinho: alicerces, recifes e acepipes. Revista de História da Biblioteca Nacional, v. 4, n. 46, p. 28-30, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2009). Da alface ao cafezinho: alicerces, recifes e acepipes. Revista de História da Biblioteca Nacional, 4( 46), 28-30.
    • NLM

      Farah PDE. Da alface ao cafezinho: alicerces, recifes e acepipes. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2009 ; 4( 46): 28-30.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Farah PDE. Da alface ao cafezinho: alicerces, recifes e acepipes. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2009 ; 4( 46): 28-30.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024