Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO DIGITAL, INTERNET, JORNALISMO COMPARADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Gilson Vieira. Por um clique: o desafio das empresas jornalísticas tradicionais no mercado da informação . 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Monteiro, G. V. (2003). Por um clique: o desafio das empresas jornalísticas tradicionais no mercado da informação : um estudo sobre o posicionamento das empresas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Monteiro GV. Por um clique: o desafio das empresas jornalísticas tradicionais no mercado da informação : um estudo sobre o posicionamento das empresas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Monteiro GV. Por um clique: o desafio das empresas jornalísticas tradicionais no mercado da informação : um estudo sobre o posicionamento das empresas jornalísticas e a prática do jornalismo em redes, em Manaus. 2003 ;[citado 2024 nov. 12 ]