A propaganda de resultados e os resultados da propaganda (2006)
Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA
Subjects: PROPAGANDA, INVESTIMENTOS, COMUNICAÇÃO
ABNT
PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 18 out. 2024.APA
Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2006). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.NLM
Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 18 ]Vancouver
Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 out. 18 ]