Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" Removido: "Iazetta, Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMORIZAÇÃO, TRANSTORNOS DA MEMÓRIA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bianca de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, B. de. (2024). A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • NLM

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
    • Vancouver

      Souza B de. A construção musical por meio da memorização: estratégias e benefícios para a performance violoncelística [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-121348
  • Source: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Source: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • NLM

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • Vancouver

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Érika Muniz da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília". 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, É. M. da. (2024). Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • NLM

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • Vancouver

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Laís Mendonça dos e MONTEIRO, Eduardo. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. 2023, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Reis, L. M. dos, & Monteiro, E. (2023). Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • NLM

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
    • Vancouver

      Reis LM dos, Monteiro E. Clareza e expressão: investigando o papel da articulação nas práticas interpretativas dos séculos XVIII e XIX [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182091.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Candido, M. M. (2023). O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • NLM

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
    • Vancouver

      Candido MM. O piano de Eunice Katunda: uma reflexão sobre a inter-relação entre atividade composicional e interpretativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-144846
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLONCELO, TÉCNICA MUSICAL, CONSCIÊNCIA CORPORAL, SAÚDE, TAI-CHI-CHUAN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, João Paulo Bastos. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, J. P. B. (2023). Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
    • NLM

      Freitas JPB. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
    • Vancouver

      Freitas JPB. Tai chi chuan e o violoncelista: abordagem para a performance instrumental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-105451
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, POSTURA, AUTOCUIDADO, SAÚDE, DOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinícius de Mello. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, V. de M. (2023). Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • NLM

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
    • Vancouver

      Jordão V de M. Cuidando do corpo que toca: contribuições da eutonia para a performance musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-133922
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Subjects: PEDAGOGIA MUSICAL, VIOLINO, MÚSICA POPULAR, FORRÓ, LITERATURA DE CORDEL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brisolla, T. (2023). Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
    • NLM

      Brisolla T. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
    • Vancouver

      Brisolla T. Cordel das Cordas Populares: uma proposta decolonial de ensino coletivo de violino popular brasileiro por meio da performance poética [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-154236
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso de Psicología de la Música y Cognición Musical. Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE SOCIAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TERAPIA COGNITIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Giovanna e VIDEIRA, Mario. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise. 2023, Anais.. Madrid: Asociación Española de Psicología de la Música y la Interpretación Musical, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, G., & Videira, M. (2023). Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise. In Actas. Madrid: Asociación Española de Psicología de la Música y la Interpretación Musical. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
    • NLM

      Nunes G, Videira M. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise [Internet]. Actas. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
    • Vancouver

      Nunes G, Videira M. Terapia cognitivo comportamental para ansiedade de performance musical: overview e meta-análise [Internet]. Actas. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164918.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, DOR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2023). A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • NLM

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
    • Vancouver

      Oliveira GN de. A técnica de Alexander para dor musculoesquelética e ansiedade de performance em músicos: uma revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-094947
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2023). Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • NLM

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
    • Vancouver

      Brietzke MM. Performances de professores violoncelistas na formação de iniciantes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-153407
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAMENCO (MÚSICA), CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ VAZQUEZ, Carlos Alberto. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jimenez Vazquez, C. A. (2023). Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • NLM

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
    • Vancouver

      Jimenez Vazquez CA. Entre mundos: identidades híbridas en la interpretación de la canción lírica española [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-123718
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPETE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2022). Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • NLM

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
    • Vancouver

      Simão FAS. Trompete a quatro mãos: aspectos técnicos e teóricos da interação com o compositor durante a criação da obra Rebound, de Sergio Kafejian [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174408
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024