Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "2020" Removido: "Presgrave, Fabio Soren" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO VISUAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de e GUALTIERI, Mirella. Efeito das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de, & Gualtieri, M. (2020). Efeito das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira GN de, Gualtieri M. Efeito das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira GN de, Gualtieri M. Efeito das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iracele Vera Livero de e POZZI, Luiz Guilherme. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. V. L. de, & Pozzi, L. G. (2020). O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • NLM

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • Vancouver

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de. (2020). A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • NLM

      Oliveira DA de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
    • Vancouver

      Oliveira DA de. A colaboração entre compositor e intérprete: concerto para clarineta e orquestra de Magnus Lindberg : abordagens interpretativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-231127/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2020). Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • NLM

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Patrick Moreira de Souza e MONTANHA, Luís Afonso. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. M. de S., & Montanha, L. A. (2020). A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • NLM

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • Vancouver

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, SAÚDE, TÉCNICA MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAGGI, Vana Bock de. Desafios musicais: caminhos trilhados por violoncelistas profissionais na construção de suas performances. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-221536/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Biaggi, V. B. de. (2020). Desafios musicais: caminhos trilhados por violoncelistas profissionais na construção de suas performances (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-221536/
    • NLM

      Biaggi VB de. Desafios musicais: caminhos trilhados por violoncelistas profissionais na construção de suas performances [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-221536/
    • Vancouver

      Biaggi VB de. Desafios musicais: caminhos trilhados por violoncelistas profissionais na construção de suas performances [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032021-221536/
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, CATÁLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMABUCO, Luciana Sayure. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Shimabuco, L. S. (2020). A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • NLM

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
    • Vancouver

      Shimabuco LS. A obra para piano de Cyro Pereira (1929-2011): catálogo e contextualização [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029591.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e LUNSQUI, Alexandre e TOKESHI, Eliane. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., Lunsqui, A., & Tokeshi, E. (2020). A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CONTEMPORANEIDADE, TRADIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Gubert. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. (2020). Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • NLM

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
    • Vancouver

      Silva JG. Espaços expandidos: diálogos entre a tradição musical e a contemporaneidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-142616/
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, TEMPO (MÚSICA), PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2020). As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. As implicações agógicas dos termos dolce e espressivo na obra de Beethoven [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029652.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lucas Santos e SHIMABUCO, Luciana Sayure. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. S., & Shimabuco, L. S. (2020). A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • NLM

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LS, Shimabuco LS. A baratinha de papel de Heitor Villa-Lobos: aspectos idiomáticos e interpretativos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029587.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA SONORA DE FILMES, TRILHA MUSICAL DE FILMES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TEMPO-REAL, MÚSICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anselmo Mancini do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. M. do. (2020). A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • NLM

      Nascimento AM do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • Vancouver

      Nascimento AM do. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, OPERETA, MÚSICA CAIPIRA, TEATRO DE VARIEDADES, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Anne Karoline Ramalho. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. K. R. (2020). O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • NLM

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/
    • Vancouver

      Moreira AKR. O Caipira: aspectos vocais do personagem-tipo no Teatro de Revista Paulista entre as décadas de 1910 e 1940 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032021-161119/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024