Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CENA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CLARINETA, TÉCNICA MUSICAL, CORPO (ARTES)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Efraim Santana dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Santos, E. S. dos. (2022). O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135NLM
Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135Vancouver
Santos ES dos. O corpo que atua, toca e dança em Der Kleine Harlekin de Stockhausen: uma autoetnografia performática do processo de criação artística [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-174135