Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA
Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, HERMENÊUTICA, ANÁLISE MUSICAL
ABNT
MORAIS, Luciano Cesar e GLOEDEN, Edelton. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Morais, L. C., & Gloeden, E. (2017). Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária. In Caderno de resumos e anais... Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdfNLM
Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdfVancouver
Morais LC, Gloeden E. Duas versões da Sonata 3, de Manuel Ponce: o uso da gravação como construção de uma fonte primária [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867171.pdf