Filtros : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "CORAL (MÚSICA)" Removido: "Presgrave, Fabio Soren" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2022). A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • NLM

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. A construção interpretativa no ambiente coral virtual: tecnologia, criatividade e didática na busca por resultados artísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-153144/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2021). Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. Música do século XX e música antiga em performances corais em São Paulo (1960-1979): práticas interpretativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31032022-164140/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Paulo Frederico de Andrade. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, P. F. de A. (2018). Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • NLM

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
    • Vancouver

      Teixeira PF de A. Performance da obra coral de Osvaldo Lacerda: rigor de escrita e o espaço do intérprete [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18092018-164248/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REGÊNCIA (MÚSICA), CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Trento, M. M. (2018). Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • NLM

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
    • Vancouver

      Trento MM. Estudo de densidade e direcionalidade musicais como recurso para o regente coral e sua performance [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-21032019-161846/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. Martin Braunwieser (1990-1991) e sociedades corais alemãs de São Paulo: práticas de repertório europeu [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867347.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Fonte: Proceedings.... Nome do evento: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Expressivity in choral performance: the role of text diction. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Expressivity in choral performance: the role of text diction. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DENSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Mariana Muchatte e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Trento, M. M., & Ramos, M. A. da S. (2017). Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • NLM

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
    • Vancouver

      Trento MM, Ramos MA da S. Moro, lasso, al mio duolo de Carlo Gesualdo: densidade musical na construção de uma análise interpretativa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867367.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos e anais.... Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, REGÊNCIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. In Caderno de resumos e anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO, Andre Guimarães. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Rodrigo, A. G. (2016). Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • NLM

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • Vancouver

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A. (2016). A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • NLM

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A. A contribuição de Furio Franceschini e Martin Braunwieser para o canto coral artístico em São Paulo: práticas interpretativas de música europeia, com ênfase na Paixão Segundo São João de J. S. Bach [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01022017-095243/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As performances da Paixão segundo São João de J.S.Bach de Furio Franceschini (1880-1976) e de Martin Braunwieser (1901-1991) em São Paulo: acervos e pesquisa documental. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756585.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2015). As performances da Paixão segundo São João de J.S.Bach de Furio Franceschini (1880-1976) e de Martin Braunwieser (1901-1991) em São Paulo: acervos e pesquisa documental. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756585.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. As performances da Paixão segundo São João de J.S.Bach de Furio Franceschini (1880-1976) e de Martin Braunwieser (1901-1991) em São Paulo: acervos e pesquisa documental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756585.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. As performances da Paixão segundo São João de J.S.Bach de Furio Franceschini (1880-1976) e de Martin Braunwieser (1901-1991) em São Paulo: acervos e pesquisa documental [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756585.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2012). Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • NLM

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), LITERATURA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréia Anhezini da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da. (2009). A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • NLM

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/
    • Vancouver

      Silva AA da. A relação poesia e música nas obras corais de Osvaldo Lacerda sobre poemas de Carlos Drummond de Andrade: uma abordagem analítico interpretativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-17092009-093511/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024