Filtros : "INTELECTUAIS" "2020" Removido: "POESIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Rovilson Sanches. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Portela, R. S. (2020). A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • NLM

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
    • Vancouver

      Portela RS. A escola como representação da nação: análise dos textos educacionais de Domingo Faustino Sarmiento e José Pedro Varela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-21092020-173818/
  • Fonte: Arte, cultura e institucionalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELECTUAIS, ARTE, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Sérgio Milliet (1898-1966). Arte, cultura e institucionalidade. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avancados, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073980.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2020). Sérgio Milliet (1898-1966). In Arte, cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avancados. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073980.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR. Sérgio Milliet (1898-1966) [Internet]. In: Arte, cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avancados; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073980.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Sérgio Milliet (1898-1966) [Internet]. In: Arte, cultura e institucionalidade. São Paulo: Instituto de Estudos Avancados; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073980.pdf
  • Fonte: Quaestio. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira. Quaestio, v. 22, n. ja/abr. 2020, p. 145-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2020v22n1p145-166. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2020). Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira. Quaestio, 22( ja/abr. 2020), 145-166. doi:10.22483/2177-5796.2020v22n1p145-166
    • NLM

      Bontempi Junior B. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira [Internet]. Quaestio. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 145-166.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2020v22n1p145-166
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira [Internet]. Quaestio. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 145-166.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22483/2177-5796.2020v22n1p145-166
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INTELECTUAIS, DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Cecília Magalhães e Ribeiro. Entre textos e contextos: a história intelectual de Martin Jay. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26082020-172840/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Penteado, C. M. e R. (2020). Entre textos e contextos: a história intelectual de Martin Jay (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26082020-172840/
    • NLM

      Penteado CM e R. Entre textos e contextos: a história intelectual de Martin Jay [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26082020-172840/
    • Vancouver

      Penteado CM e R. Entre textos e contextos: a história intelectual de Martin Jay [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-26082020-172840/
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2020). Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Camargo RB de. Outorga do título de Professora Emérita a Lisete Arelaro [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024