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ABNT
HADDAD, Eduardo Amaral et al. Avaliação dos impactos econômicos das políticas de infra-estrutura de transportes no Brasil: uma aplicação a duas rodovias federais em Minas Gerais. Cadernos BDMG, n. 16, p. 29-72, 2008Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Haddad, E. A., Perobelli, F. S., Domingues, E. P., & Aguiar, M. R. (2008). Avaliação dos impactos econômicos das políticas de infra-estrutura de transportes no Brasil: uma aplicação a duas rodovias federais em Minas Gerais. Cadernos BDMG, ( 16), 29-72.
NLM
Haddad EA, Perobelli FS, Domingues EP, Aguiar MR. Avaliação dos impactos econômicos das políticas de infra-estrutura de transportes no Brasil: uma aplicação a duas rodovias federais em Minas Gerais. Cadernos BDMG. 2008 ;( 16): 29-72.[citado 2024 nov. 06 ]
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Haddad EA, Perobelli FS, Domingues EP, Aguiar MR. Avaliação dos impactos econômicos das políticas de infra-estrutura de transportes no Brasil: uma aplicação a duas rodovias federais em Minas Gerais. Cadernos BDMG. 2008 ;( 16): 29-72.[citado 2024 nov. 06 ]
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ABNT
DEZOTTI, Mateus Caetano e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de abertura de valas. 2008, Anais.. São Carlos: STT/CETEPE/EESC/USP, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Dezotti, M. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2008). Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de abertura de valas. In Anais. São Carlos: STT/CETEPE/EESC/USP.
NLM
Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de abertura de valas. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de abertura de valas. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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ABNT
DEZOTTI, Mateus Caetano e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de aberturas de valas. 2008, Anais.. São Carlos: STT/CETEPE/EESC/USP, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Dezotti, M. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2008). Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de aberturas de valas. In Resumo dos trabalhos. São Carlos: STT/CETEPE/EESC/USP.
NLM
Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de aberturas de valas. Resumo dos trabalhos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Comparação econômica de métodos não-destrutivos para instalação de infra-estruturas urbanas com métodos convencionais de aberturas de valas. Resumo dos trabalhos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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LOPES, Simone Becker e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e PFAFFENBICHLER, Paul. Planejamento da mobilidade sustentável com base em um modelo dinâmico de uso do solo e transportes. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Lopes, S. B., Silva, A. N. R. da, & Pfaffenbichler, P. (2008). Planejamento da mobilidade sustentável com base em um modelo dinâmico de uso do solo e transportes. In . Rio de Janeiro: ANPET.
NLM
Lopes SB, Silva ANR da, Pfaffenbichler P. Planejamento da mobilidade sustentável com base em um modelo dinâmico de uso do solo e transportes. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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Lopes SB, Silva ANR da, Pfaffenbichler P. Planejamento da mobilidade sustentável com base em um modelo dinâmico de uso do solo e transportes. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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NUNES, Ivanil. Integração ferroviária Sul-Americana: por que não anda esse trem?. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10112009-150148/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Nunes, I. (2008). Integração ferroviária Sul-Americana: por que não anda esse trem? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10112009-150148/
NLM
Nunes I. Integração ferroviária Sul-Americana: por que não anda esse trem? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10112009-150148/
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Nunes I. Integração ferroviária Sul-Americana: por que não anda esse trem? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10112009-150148/
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KURI, Nídia Pavan e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. 2008, Anais.. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Kuri, N. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2008). Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. In Anais do COBENGE. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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Kuri NP, Manzato GG, Silva ANR da. Perfis de personalidade no aprendizado baseado em problemas em uma plataforma de ensino a distância. Anais do COBENGE. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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DEZOTTI, Mateus Caetano e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Redução dos custos sociais com a utilização de métodos não-destrutivos para instalação e manutenção de redes subterrâneas. 2008, Anais.. Recife: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Dezotti, M. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2008). Redução dos custos sociais com a utilização de métodos não-destrutivos para instalação e manutenção de redes subterrâneas. In . Recife: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Redução dos custos sociais com a utilização de métodos não-destrutivos para instalação e manutenção de redes subterrâneas. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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Dezotti MC, Fernandes Júnior JL. Redução dos custos sociais com a utilização de métodos não-destrutivos para instalação e manutenção de redes subterrâneas. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
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FREDERICO, Cláudio de Senna et al. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2008
APA
Frederico, C. de S., Martinez, A., Strambi, O., Toledo, B. L. de, Ferraz, A. C. P., & Kassab, G. (2008). Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 06 ]
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Frederico C de S, Martinez A, Strambi O, Toledo BL de, Ferraz ACP, Kassab G. Caminhos para o paulistano se livrar do caos: com 6 milhões de veículos, a cidade de São Paulo toma medidas para melhorar o trânsito nas suas principais vias, que em março registraram recordes de congestionamento. Especialistas da USP fazem sugestões para minimizar o problema, como a implantação do Bus Rapid Transit. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2008 ;31 mar. 2008. 10-11.[citado 2024 nov. 06 ]
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NOGUEIRA, Mônica Grassi. Comparação do comportamento em campo de concretos asfálticos com CAP 30-45 e com CAP 50-70 para revestimentos de pavimentos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112008-120420/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Nogueira, M. G. (2008). Comparação do comportamento em campo de concretos asfálticos com CAP 30-45 e com CAP 50-70 para revestimentos de pavimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112008-120420/
NLM
Nogueira MG. Comparação do comportamento em campo de concretos asfálticos com CAP 30-45 e com CAP 50-70 para revestimentos de pavimentos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112008-120420/
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Nogueira MG. Comparação do comportamento em campo de concretos asfálticos com CAP 30-45 e com CAP 50-70 para revestimentos de pavimentos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10112008-120420/