Filtros : "IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • NLM

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
    • Vancouver

      Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 207-221, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Carrasqueira, A. C. (2018). Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, 32( 93), 207-221. doi:10.5935/0103-4014.20180039
    • NLM

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
    • Vancouver

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
  • Source: Texto Digital. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, v. 14, n. ja/ju 2018, p. 114-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, 14( ja/ju 2018), 114-125. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • NLM

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • Vancouver

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2018). A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998937.pdf
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 177-187, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 177-187. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919795.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. Aplicações em música ubíqua. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024