Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, JOGOS MUSICAIS, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA CONTEMPORÂNEA, POÉTICA, EDUCAÇÃO MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRIETZKE, Marta Macedo. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Brietzke, M. M. (2018). Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/NLM
Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/Vancouver
Brietzke MM. Música contemporânea na iniciação coletiva ao violoncelo: uma pesquisa-ação com jogos de improvisação em três instituições de ensino no estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11032019-113124/