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  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: PARADIGMA, ETNOGRAFIA, ESCOLAS, IMAGINÁRIO, CULTURA (ANÁLISE)

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      CARVALHO, José Carlos de Paula. O paradigma do imaginário e a culturanálise de grupos em etnografias de escolas. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de P. (2011). O paradigma do imaginário e a culturanálise de grupos em etnografias de escolas. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Carvalho JC de P. O paradigma do imaginário e a culturanálise de grupos em etnografias de escolas. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Carvalho JC de P. O paradigma do imaginário e a culturanálise de grupos em etnografias de escolas. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDADE MÉDIA, FEUDALISMO, IMAGINÁRIO, IGREJA, XADREZ

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    • ABNT

      O jogo de xadrez: imagem, poder e igreja (fim do século X - início do século XII). Revista de História. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revhistoria.usp.br/images/stories/revistas/165/RH_165_-_06_-_Philipe_Cordez.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      O jogo de xadrez: imagem, poder e igreja (fim do século X - início do século XII). (2011). O jogo de xadrez: imagem, poder e igreja (fim do século X - início do século XII). Revista de História. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revhistoria.usp.br/images/stories/revistas/165/RH_165_-_06_-_Philipe_Cordez.pdf
    • NLM

      O jogo de xadrez: imagem, poder e igreja (fim do século X - início do século XII) [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 165): 93-119.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revhistoria.usp.br/images/stories/revistas/165/RH_165_-_06_-_Philipe_Cordez.pdf
    • Vancouver

      O jogo de xadrez: imagem, poder e igreja (fim do século X - início do século XII) [Internet]. Revista de História. 2011 ;( 165): 93-119.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revhistoria.usp.br/images/stories/revistas/165/RH_165_-_06_-_Philipe_Cordez.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

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      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, IMAGINÁRIO, ANÁLISE DO DISCURSO

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      CARETTA, Alvaro Antonio. A canção e a cidade: estudo dialógico-discursivo da canção popular brasileira e seu papel na constituição do imaginário na cidade de São Paulo na primeira metade do século XX. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28092011-104649/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Caretta, A. A. (2011). A canção e a cidade: estudo dialógico-discursivo da canção popular brasileira e seu papel na constituição do imaginário na cidade de São Paulo na primeira metade do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28092011-104649/
    • NLM

      Caretta AA. A canção e a cidade: estudo dialógico-discursivo da canção popular brasileira e seu papel na constituição do imaginário na cidade de São Paulo na primeira metade do século XX [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28092011-104649/
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      Caretta AA. A canção e a cidade: estudo dialógico-discursivo da canção popular brasileira e seu papel na constituição do imaginário na cidade de São Paulo na primeira metade do século XX [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28092011-104649/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO), IMAGINÁRIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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      CAVINATO, Andrea. Processos de criação: teatro e imaginário. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cavinato, A. (2011). Processos de criação: teatro e imaginário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
    • NLM

      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
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      Cavinato A. Processos de criação: teatro e imaginário [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142013/
  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ESCOLAS

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      ALMEIDA, Rogério de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
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      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Algumas visões da antiguidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTIGUIDADE, IMAGEM (ARTES), IMAGINÁRIO

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      SCATOLIN, Adriano. Estratégias polêmicas de persuasão nos scriptores artium do séc. I a.C. Algumas visões da antiguidade. Tradução . Rio de Janeiro: 7Letras, 2011. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Scatolin, A. (2011). Estratégias polêmicas de persuasão nos scriptores artium do séc. I a.C. In Algumas visões da antiguidade. Rio de Janeiro: 7Letras.
    • NLM

      Scatolin A. Estratégias polêmicas de persuasão nos scriptores artium do séc. I a.C. In: Algumas visões da antiguidade. Rio de Janeiro: 7Letras; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Scatolin A. Estratégias polêmicas de persuasão nos scriptores artium do séc. I a.C. In: Algumas visões da antiguidade. Rio de Janeiro: 7Letras; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: IMAGINÁRIO, SER, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

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      RIBEIRO, Sandra Maria Patrício. O imaginário e os modos humanos de ser, viver e conviver. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2959%3Ao-imaginario-e-os-modos-humanos-de-ser-viver-e-conviver&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Ribeiro, S. M. P. (2011). O imaginário e os modos humanos de ser, viver e conviver. São Paulo: IPUSP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2959%3Ao-imaginario-e-os-modos-humanos-de-ser-viver-e-conviver&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Ribeiro SMP. O imaginário e os modos humanos de ser, viver e conviver [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2959%3Ao-imaginario-e-os-modos-humanos-de-ser-viver-e-conviver&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Ribeiro SMP. O imaginário e os modos humanos de ser, viver e conviver [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2959%3Ao-imaginario-e-os-modos-humanos-de-ser-viver-e-conviver&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO COTIDIANO, MONARQUIA (VIDA COTIDIANA), FOTOGRAFIA, IMAGINÁRIO

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    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Retratos dupla-face. Tradução . O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, 2011. , p. 01 maio 2011. 5Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_554_2177035_RetratosDupla-Face.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2011). Retratos dupla-face. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 01 maio 2011. 5. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_554_2177035_RetratosDupla-Face.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Retratos dupla-face [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2011 ;01 maio 2011. 5.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_554_2177035_RetratosDupla-Face.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Retratos dupla-face [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2011 ;01 maio 2011. 5.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_554_2177035_RetratosDupla-Face.pdf
  • Source: Cecília Meireles: imaginário, poesia e educação.. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, OBRA LITERÁRIA

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      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Os mitos educam. Educam pela sua mensagem.. [Prefácio]. Cecília Meireles: imaginário, poesia e educação. São Paulo: Terceira Margem. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (2011). Os mitos educam. Educam pela sua mensagem.. [Prefácio]. Cecília Meireles: imaginário, poesia e educação.. São Paulo: Terceira Margem.
    • NLM

      Teixeira MCS. Os mitos educam. Educam pela sua mensagem.. [Prefácio]. Cecília Meireles: imaginário, poesia e educação. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Os mitos educam. Educam pela sua mensagem.. [Prefácio]. Cecília Meireles: imaginário, poesia e educação. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, EPISTEMOLOGIA, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

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      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2011). Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDADE MÉDIA, SACRAMENTOS, RETÓRICA, IMAGINÁRIO, LITERATURA MEDIEVAL

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      BACCEGA, Marcus. Logos do Sacramento, Retórica do Santo Gral: a sacramentalidade medieval do mundo e do homem na Demanda do Santo Gral de Heidelberg (século XIII). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13072012-162719/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Baccega, M. (2011). Logos do Sacramento, Retórica do Santo Gral: a sacramentalidade medieval do mundo e do homem na Demanda do Santo Gral de Heidelberg (século XIII) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13072012-162719/
    • NLM

      Baccega M. Logos do Sacramento, Retórica do Santo Gral: a sacramentalidade medieval do mundo e do homem na Demanda do Santo Gral de Heidelberg (século XIII) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13072012-162719/
    • Vancouver

      Baccega M. Logos do Sacramento, Retórica do Santo Gral: a sacramentalidade medieval do mundo e do homem na Demanda do Santo Gral de Heidelberg (século XIII) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-13072012-162719/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, MÚSICA (EDUCAÇÃO), FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

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    • ABNT

      UMEDA, Guilherme Mirage. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Umeda, G. M. (2011). Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • NLM

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
    • Vancouver

      Umeda GM. Educação na linguagem da anima: diálogos ontológicos com a música [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042011-171640/
  • Source: O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

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    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2011). Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. 2011 ;234 .[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Mares à deriva de uma mesma nau [Prefácio]. O criador de mitos : imaginário e Educação em Fernando Pessoa. 2011 ;234 .[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

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    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. . São Paulo: Educ. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. São Paulo: Educ.
    • NLM

      Almeida R de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. O criador de mitos: imaginário e educação em Fernando Pessoa. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CULTURA, EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e ARAÚJO, Alberto Filipe. Gilbert Durand: imaginário e educação. . Niterói: Intertexto. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2011
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Araújo, A. F. (2011). Gilbert Durand: imaginário e educação. Niterói: Intertexto.
    • NLM

      Teixeira MCS, Araújo AF. Gilbert Durand: imaginário e educação. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Araújo AF. Gilbert Durand: imaginário e educação. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CULTURA ESCOLAR, PEDAGOGIA, RAZÃO

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Culturas escolares e novas configurações culturais: de uma cultura da razão a uma pedagogia do imaginário. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (2011). Culturas escolares e novas configurações culturais: de uma cultura da razão a uma pedagogia do imaginário. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Teixeira MCS. Culturas escolares e novas configurações culturais: de uma cultura da razão a uma pedagogia do imaginário. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Culturas escolares e novas configurações culturais: de uma cultura da razão a uma pedagogia do imaginário. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, IDENTIDADE NACIONAL, IMAGINÁRIO

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. A República de 1889: utopia de branco, medo de preto (a liberdade é negra; a igualdade, branca e a fraternidade, mestiça). Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar, n. 2, p. 17-36, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/01419870.2012.698745. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2011). A República de 1889: utopia de branco, medo de preto (a liberdade é negra; a igualdade, branca e a fraternidade, mestiça). Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar, ( 2), 17-36. Recuperado de http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/01419870.2012.698745
    • NLM

      Guimarães ASA. A República de 1889: utopia de branco, medo de preto (a liberdade é negra; a igualdade, branca e a fraternidade, mestiça) [Internet]. Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar. 2011 ;( 2): 17-36.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/01419870.2012.698745
    • Vancouver

      Guimarães ASA. A República de 1889: utopia de branco, medo de preto (a liberdade é negra; a igualdade, branca e a fraternidade, mestiça) [Internet]. Contemporânea: Revista de Sociologia da UFSCar. 2011 ;( 2): 17-36.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.tandfonline.com/doi/pdf/10.1080/01419870.2012.698745

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