Filtros : "GOVERNAMENTALIDADE" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Childhood & philosophy. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICA SOCIAL, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal. Childhood & philosophy, v. 12, n. 23, p. 155-178, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2016). Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal. Childhood & philosophy, 12( 23), 155-178. doi:10.12957/childphilo.2016.23357
    • NLM

      Jardim FAA. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal [Internet]. Childhood & philosophy. 2016 ; 12( 23): 155-178.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357
    • Vancouver

      Jardim FAA. Por entre as chamas da infância: presente, memória e transmissão de experiências de violência estatal [Internet]. Childhood & philosophy. 2016 ; 12( 23): 155-178.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23357
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, GOVERNAMENTALIDADE, LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marcela Peters Cremasco. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. P. C. (2016). Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/
    • NLM

      Gonçalves MPC. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/
    • Vancouver

      Gonçalves MPC. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024