Subjects: PODER, LIBERDADE, GOVERNAMENTALIDADE, ESCRITA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Aquino, J. G. (2009). Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/NLM
Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/Vancouver
Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/