Filtros : "GLOBALIZAÇÃO" "FE" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, DESIGUALDADES, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2022). A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, GLOBALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANI, Fernanda Trindade. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luciani, F. T. (2022). Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • NLM

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • Vancouver

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002002
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, ELETRÔNICA DIGITAL, SOCIOLINGUÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FORTES, Olívia Bueno Silva. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Duboc, A. P., & Fortes, O. B. S. (2019). Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634201945002004
    • NLM

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
    • Vancouver

      Duboc AP, Fortes OBS. Superdiversidade, linguagem e sociedade: questões em curso. [Entrevista com Jan Blommaert e Massimiliano Spotti] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945002004
  • Source: A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, NEOLIBERALISMO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Catani, A. M. (2019). A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. São Paulo: Boitempo.
    • NLM

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Catani AM. A escola não é uma empresa, de Christian Laval.. [Orelha de Livro]. A escola não é uma empresa: o neoliberalismo em ataque ao ensino público. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, GLOBALIZAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e NAGATA, Aline Akemi. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 252 jul./set., 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de, & Nagata, A. A. (2015). Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, 41( 3), 252 jul./set. doi:10.1590/s151797022015410300201
    • NLM

      Pietri É de, Nagata AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201
    • Vancouver

      Pietri É de, Nagata AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s151797022015410300201
  • Source: Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, GLOBALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física: uma resposta aos dilemas da contemporaneidade. Linhas, v. 16, n. 31, p. 276-304, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723816312015276. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2015). O currículo cultural da Educação Física: uma resposta aos dilemas da contemporaneidade. Linhas, 16( 31), 276-304. doi:10.5965/1984723816312015276
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física: uma resposta aos dilemas da contemporaneidade [Internet]. Linhas. 2015 ; 16( 31): 276-304.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723816312015276
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física: uma resposta aos dilemas da contemporaneidade [Internet]. Linhas. 2015 ; 16( 31): 276-304.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723816312015276
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MODERNIDADE, GLOBALIZAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2015). The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2015 ; 18( 3): [6 ].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2015 ; 18( 3): [6 ].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
  • Source: Comunicares. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, MULHERES, DIREITOS HUMANOS, PROSTITUIÇÃO, TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e OLIVEIRA, Fernanda de Castro Souza Fernandes de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas. Comunicares, v. 14, n. 1, p. 46-58, 2014Tradução . . Disponível em: http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Oliveira, F. de C. S. F. de. (2014). Globalização, prostituição e tráfico de pessoas. Comunicares, 14( 1), 46-58. Recuperado de http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf
    • NLM

      Schilling FI, Oliveira F de CSF de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas [Internet]. Comunicares. 2014 ; 14( 1): 46-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf
    • Vancouver

      Schilling FI, Oliveira F de CSF de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas [Internet]. Comunicares. 2014 ; 14( 1): 46-58.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf
  • Source: Temas da geografia na escola básica. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, GLOBALIZAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. Temas da geografia na escola básica. Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 217 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In Temas da geografia na escola básica (p. 217 ). Campinas: Papirus.
    • NLM

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Unidade: FE

    Subjects: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, GLOBALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Tradução . Campo Grande: Editora Oeste, 2013. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2013). Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste.
    • NLM

      Kishimoto TM. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Brincar hoje: globalização e culturas híbridas. In: Primeira infância no século XXI: direito das crianças de viver, brincar, explorar e conhecer o mundo. Campo Grande: Editora Oeste; 2013. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. (2009). Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire.
    • NLM

      Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, CIVILIZAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, CULTURA ESCOLAR, CLASSE BAIXA, FAVELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Ana Celina Junqueira de Aquino Barretto de. A civilização escolar e as camadas populares: a tecitura do cotidiano escolar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-140751/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, A. C. J. de A. B. de. (2009). A civilização escolar e as camadas populares: a tecitura do cotidiano escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-140751/
    • NLM

      Vasconcellos ACJ de AB de. A civilização escolar e as camadas populares: a tecitura do cotidiano escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-140751/
    • Vancouver

      Vasconcellos ACJ de AB de. A civilização escolar e as camadas populares: a tecitura do cotidiano escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-140751/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ODONTOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), SAÚDE (POLÍTICA), PROJETO EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Diana Doris Domenech. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gutierrez, D. D. D. (2008). Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
    • NLM

      Gutierrez DDD. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
    • Vancouver

      Gutierrez DDD. Esferas de influência nos currículos das faculdades de odontologia das universidades públicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-165233/
  • Source: The Making of Global City Regions: Johannesburg, Mumbai/Bombay, São Paulo, and Shanghai. Unidade: FE

    Subjects: CIDADES (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS POLÍTICO-SOCIOECONÔMICOS), ÁREAS METROPOLITANAS, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Two cities in one: diverse images of São Paulo. The Making of Global City Regions: Johannesburg, Mumbai/Bombay, São Paulo, and Shanghai. Tradução . Baltimore: The Johns Hopkins University Press, 2007. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2007). Two cities in one: diverse images of São Paulo. In The Making of Global City Regions: Johannesburg, Mumbai/Bombay, São Paulo, and Shanghai. Baltimore: The Johns Hopkins University Press.
    • NLM

      Jacobi PR. Two cities in one: diverse images of São Paulo. In: The Making of Global City Regions: Johannesburg, Mumbai/Bombay, São Paulo, and Shanghai. Baltimore: The Johns Hopkins University Press; 2007. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Two cities in one: diverse images of São Paulo. In: The Making of Global City Regions: Johannesburg, Mumbai/Bombay, São Paulo, and Shanghai. Baltimore: The Johns Hopkins University Press; 2007. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, CIÊNCIAS SOCIAIS, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por uma sociologia do século XX. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Por uma sociologia do século XX. (2007). Por uma sociologia do século XX. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Por uma sociologia do século XX. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Por uma sociologia do século XX. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Educação para o desenvolvimento sustentável: o que precisamos aprender para salvar o planeta. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade., v. 16, n. 28, p. 69-90, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero28.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2007). Educação para o desenvolvimento sustentável: o que precisamos aprender para salvar o planeta. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade., 16( 28), 69-90. Recuperado de http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero28.pdf
    • NLM

      Gadotti M. Educação para o desenvolvimento sustentável: o que precisamos aprender para salvar o planeta [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 28): 69-90.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero28.pdf
    • Vancouver

      Gadotti M. Educação para o desenvolvimento sustentável: o que precisamos aprender para salvar o planeta [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2007 ; 16( 28): 69-90.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.revistadafaeeba.uneb.br/anteriores/numero28.pdf
  • Source: Encontros e caminhos: formação de educadoras(es) ambientais e coletivos educadores. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, CIDADANIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da práxis. Encontros e caminhos: formação de educadoras(es) ambientais e coletivos educadores. Tradução . Brasília: MMA, 2005. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2005). Pedagogia da práxis. In Encontros e caminhos: formação de educadoras(es) ambientais e coletivos educadores. Brasília: MMA.
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da práxis. In: Encontros e caminhos: formação de educadoras(es) ambientais e coletivos educadores. Brasília: MMA; 2005. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da práxis. In: Encontros e caminhos: formação de educadoras(es) ambientais e coletivos educadores. Brasília: MMA; 2005. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Elisabeth Almeida Silvares Pompêo de et al. As modificações em curso no processo produtivo.. [Editorial]. Educação & Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Camargo, E. A. S. P. de, Pino, I., Freitas, L. C. de, Piozzi, P., Goergen, P., Oliveira, R. P. de, & Sguissardi, V. (2004). As modificações em curso no processo produtivo.. [Editorial]. Educação & Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo EASP de, Pino I, Freitas LC de, Piozzi P, Goergen P, Oliveira RP de, Sguissardi V. As modificações em curso no processo produtivo.. [Editorial]. Educação & Sociedade. 2004 ; 25( 87): 303-305.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Camargo EASP de, Pino I, Freitas LC de, Piozzi P, Goergen P, Oliveira RP de, Sguissardi V. As modificações em curso no processo produtivo.. [Editorial]. Educação & Sociedade. 2004 ; 25( 87): 303-305.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Sposito, M. P. (2004). Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024