London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca (2017)
Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU
Subjects: NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO, CIDADES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRAGALLE, Natália Pauletto e LOPES, Ruy Sardinha. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. 2017, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Fragalle, N. P., & Lopes, R. S. (2017). London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/viewNLM
Fragalle NP, Lopes RS. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/viewVancouver
Fragalle NP, Lopes RS. London calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view