Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose (2018)
Source: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Unidade: ECA
Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, GLOBALIZAÇÃO, PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL), EMPRESAS
ABNT
NASSAR, Paulo e FARIAS, Luiz Alberto de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2018. p. 331-355. Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10. Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Nassar, P., & Farias, L. A. de. (2018). Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose. In Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional (p. 331-355). Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1558-5_10NLM
Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10Vancouver
Nassar P, Farias LA de. Memória, identidade e as empresas brasileiras: a difícil metamorfose [Internet]. In: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2018. p. 331-355.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1558-5_10