Filtros : "GLOBALIZAÇÃO" "EEFE-EFE" Removido: "FEARP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motrivivência. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2022). Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte. Motrivivência, 34( 65), 1-15. doi:10.5007/2175-8042.2022.e86786
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-15.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Glocalização como área emergente da gestão do esporte: revisão de literatura de artigos publicados sobre a relação entre o conceito de glocalização e a gestão do esporte [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-15.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e86786
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024