Filtros : "GEOMETRIA" "SOFTWARES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, MANDALAS, ISOMETRIA, SOFTWARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCOFORADO, Luciane Ferreira et al. Mandalas, curvas clássicas e visualização com R. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023335. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Alcoforado, L. F., Santos, J. P. M. dos, Lima, M. V. de A., Jesus, A. F. de, & Linares, J. L. (2023). Mandalas, curvas clássicas e visualização com R. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023335
    • NLM

      Alcoforado LF, Santos JPM dos, Lima MV de A, Jesus AF de, Linares JL. Mandalas, curvas clássicas e visualização com R [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023335
    • Vancouver

      Alcoforado LF, Santos JPM dos, Lima MV de A, Jesus AF de, Linares JL. Mandalas, curvas clássicas e visualização com R [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023335
  • Unidade: IME

    Subjects: SOFTWARES, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Arlis dos Santos. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amorim, A. dos S. (2022). Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • NLM

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • Vancouver

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SOFTWARES, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFO, Camila Molina. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Buffo, C. M. (2019). Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • NLM

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • Vancouver

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, TECNOLOGIA, ANÁLISE NUMÉRICA, SOFTWARES, GEOMETRIA, PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Maurício José da e PRATSCHKE, Anja. Scripting cultures: paradigmas e potencialidades da programação na arquitetura. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, M. J. da, & Pratschke, A. (2016). Scripting cultures: paradigmas e potencialidades da programação na arquitetura. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva Filho MJ da, Pratschke A. Scripting cultures: paradigmas e potencialidades da programação na arquitetura [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva Filho MJ da, Pratschke A. Scripting cultures: paradigmas e potencialidades da programação na arquitetura [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Produção em Iniciação Científica da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: GEOMETRIA, SOFTWARES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTIGO CIENTÍFICO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENZONI, Leandro e SANTOS, Eduardo Toledo. Desenvolvimento de ferramenta computacional inovadora para o ensino e a aprendizagem de geometria-risko. Produção em Iniciação Científica da Escola Politécnica da USP, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae5155bd-0266-4342-90ec-5fcaeb79db13/Santos-2006-desenvolvimento.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lourenzoni, L., & Santos, E. T. (2006). Desenvolvimento de ferramenta computacional inovadora para o ensino e a aprendizagem de geometria-risko. Produção em Iniciação Científica da Escola Politécnica da USP, ( 3). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae5155bd-0266-4342-90ec-5fcaeb79db13/Santos-2006-desenvolvimento.pdf
    • NLM

      Lourenzoni L, Santos ET. Desenvolvimento de ferramenta computacional inovadora para o ensino e a aprendizagem de geometria-risko [Internet]. Produção em Iniciação Científica da Escola Politécnica da USP. 2006 ;( 3):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae5155bd-0266-4342-90ec-5fcaeb79db13/Santos-2006-desenvolvimento.pdf
    • Vancouver

      Lourenzoni L, Santos ET. Desenvolvimento de ferramenta computacional inovadora para o ensino e a aprendizagem de geometria-risko [Internet]. Produção em Iniciação Científica da Escola Politécnica da USP. 2006 ;( 3):[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae5155bd-0266-4342-90ec-5fcaeb79db13/Santos-2006-desenvolvimento.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024