Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2013" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G. (2013). A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. A crise da forma [Depoimento a Patrícia Ribas] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( ju 2013): 34-39.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/194/a-crise-da-forma-290365-1.asp
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M. (2013). Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • NLM

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
    • Vancouver

      Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTE, Karina de Melo. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Conte, K. de M. (2013). Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/
    • NLM

      Conte K de M. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/
    • Vancouver

      Conte K de M. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/
  • Fonte: Formação de professores da educação básica. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e PISANESCHI, Lucilene Schunck Costa. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. Formação de professores da educação básica. Tradução . São Paulo: SESI-SP Editora, 2013. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Pisaneschi, L. S. C. (2013). Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora.
    • NLM

      Neubauer R, Pisaneschi LSC. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In: Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora; 2013. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Pisaneschi LSC. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In: Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora; 2013. [citado 2024 ago. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024