Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, FEEDBACK, VÍDEO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Débora Aparecida. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Santiago, D. A. (2016). O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654NLM
Santiago DA. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654Vancouver
Santiago DA. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654