Source: Liderança em 5 atos: ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. Unidade: EE
Subjects: COMUNICAÇÃO, FEEDBACK, TRABALHO EM GRUPO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSO, Fabrízio e SILVA, Maria Julia Paes da. A competência de comunicação: a arte do feedback, como dar e receber elogios e críticas em uma equipe de trabalho. Liderança em 5 atos: ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. Tradução . São Caetano do Sul: Yendis, 2012. . . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Rosso, F., & Silva, M. J. P. da. (2012). A competência de comunicação: a arte do feedback, como dar e receber elogios e críticas em uma equipe de trabalho. In Liderança em 5 atos: ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. São Caetano do Sul: Yendis.NLM
Rosso F, Silva MJP da. A competência de comunicação: a arte do feedback, como dar e receber elogios e críticas em uma equipe de trabalho. In: Liderança em 5 atos: ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. São Caetano do Sul: Yendis; 2012. [citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Rosso F, Silva MJP da. A competência de comunicação: a arte do feedback, como dar e receber elogios e críticas em uma equipe de trabalho. In: Liderança em 5 atos: ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. São Caetano do Sul: Yendis; 2012. [citado 2024 set. 28 ]