Filtros : "FEEDBACK" "2018" Removido: "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Arthur. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marra, A. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, FEEDBACK, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, QUALIDADE DE VIDA, LINGUAGEM, FONÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTO, Ana Paula. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ritto, A. P. (2018). Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • NLM

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • Vancouver

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
  • Source: Journal of Experimental Child Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, CRIANÇAS, COOPERAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Natália B. et al. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma. Journal of Experimental Child Psychology, v. 167, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dutra, N. B., Boccardi, N. C., Silva, P. R. R., Siqueira, J. de O., Hattori, W. T., Yamamoto, M. E., & Alencar, A. I. de. (2018). Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma. Journal of Experimental Child Psychology, 167, 1-9. doi:10.1016/j.jecp.2017.10.007
    • NLM

      Dutra NB, Boccardi NC, Silva PRR, Siqueira J de O, Hattori WT, Yamamoto ME, Alencar AI de. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma [Internet]. Journal of Experimental Child Psychology. 2018 ; 167 1-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007
    • Vancouver

      Dutra NB, Boccardi NC, Silva PRR, Siqueira J de O, Hattori WT, Yamamoto ME, Alencar AI de. Adult criticism and vigilance diminish free riding by children in a social dilemma [Internet]. Journal of Experimental Child Psychology. 2018 ; 167 1-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jecp.2017.10.007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024