Filtros : "FEEDBACK" "2005" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 2, p. 127-141, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Martel, V. da S. A., Barros, J. A. de C., & Walter, C. (2005). Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 2), 127-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • NLM

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302
    • Vancouver

      Corrêa UC, Martel V da SA, Barros JA de C, Walter C. Efeitos da frequência de conhecimento de performance na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 2): 127-141.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16589/18302

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024