Filtros : "FEEDBACK" "Brasil" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, FEEDBACK, INTELIGÊNCIA COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Thyago et al. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tenório, T., Rodrigues, L. A. L., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2023). Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.234550
    • NLM

      Tenório T, Rodrigues LAL, Isotani S, Pinto IIBS. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550
    • Vancouver

      Tenório T, Rodrigues LAL, Isotani S, Pinto IIBS. Empowering instructors with collective intelligence: learning problem-solving paths to facilitate feedback generation [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234550
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LETRAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • NLM

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • Vancouver

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • NLM

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
    • Vancouver

      Fortes RC, Grandolpho B de LM. Relação entre os principais benefícios do feedback e suas práticas na EAD [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/7b5b23f4aadf9513306bcd59afb6e4c9.pdf
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Femina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, RESIDÊNCIA MÉDICA, FEEDBACK, PRÁTICA CLÍNICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sheyla Ribeiro et al. Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, v. 48, n. 3, p. 160-164, 2020Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rocha, S. R., Coelho, R. A., Romão, G. S., & Sá, M. F. S. de. (2020). Feedback: técnicas e importância na residência em GO. Femina, 48( 3), 160-164. Recuperado de file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • NLM

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2024 set. 28 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
    • Vancouver

      Rocha SR, Coelho RA, Romão GS, Sá MFS de. Feedback: técnicas e importância na residência em GO [Internet]. Femina. 2020 ; 48( 3): 160-164.[citado 2024 set. 28 ] Available from: file:///C:/Users/casa/Desktop/GINECOLOGIA-FMRP/42%20Femina%202020%2048(3)%20[160-164]%20Feedback%20T%C3%A9cnicas%20e%20import%C3%A2ncia.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Source: Clinics. Unidades: HU, FM

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos et al. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, v. no 2019, p. e1502, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V., Olmos, R. D., Kira, C. M., Lotufo, P. A., Santos, I. de S., & Tibério, I. de F. L. C. (2019). "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format. Clinics, no 2019, e1502. doi:10.6061/clinics/2019/e1502
    • NLM

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
    • Vancouver

      Rodrigues MAV, Olmos RD, Kira CM, Lotufo PA, Santos I de S, Tibério I de FLC. "Shadow" OSCE examiner: a cross-sectional study comparing the "shadow" examiner with the original OSCE examiner format [Internet]. Clinics. 2019 ; no 2019 e1502.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1502
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), FEEDBACK, DESEMPENHO NO TRABALHO, GRATIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Andson Braga de e OYADOMARI, José Carlos Tiomatsu e ZARO, Cláudio Soerger. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 274-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, A. B. de, Oyadomari, J. C. T., & Zaro, C. S. (2019). Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( abr./ju 2019), 274-290. doi:10.7819/rbgn.v21i2.3974
    • NLM

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974
    • Vancouver

      Aguiar AB de, Oyadomari JCT, Zaro CS. Escolhas intertemporais: o papel da frequência de feedback e momento de remuneração [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 274-290.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i2.3974
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Thiago Cersosimo e BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Meneses, T. C., & Benvenuti, M. F. L. (2019). Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meneses TC, Benvenuti MFL. Funções de feedback e esquemas de reforçamento: interfaces entre análises molares e moleculares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: CINEMA, CIBERNÉTICA, ANTROPOLOGIA VISUAL, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Pedro e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação. Vírus, v. 2019, n. 19, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, P., & Tramontano, M. C. (2019). Cinema, cibernética e uma nova relação de observação. Vírus, 2019( 19). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Teixeira P, Tramontano MC. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação [Internet]. Vírus. 2019 ; 2019( 19):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Teixeira P, Tramontano MC. Cinema, cibernética e uma nova relação de observação [Internet]. Vírus. 2019 ; 2019( 19):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus18/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Arthur. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marra, A. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, FEEDBACK, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, QUALIDADE DE VIDA, LINGUAGEM, FONÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTO, Ana Paula. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ritto, A. P. (2018). Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • NLM

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • Vancouver

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISFONIA, ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA, QUALIDADE DA VOZ, FEEDBACK, TREINAMENTO DA VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Gabriela de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. G. de. (2017). Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
    • NLM

      Oliveira AG de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
    • Vancouver

      Oliveira AG de. Efeito imediato da estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) associada à Lax Vox na voz, dor e atividade elétrica muscular de mulheres disfônicas: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-210043/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, PSICOMOTRICIDADE, FEEDBACK, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Natália Barros et al. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 423-431, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Beltrão, N. B., Meira Junior, C. M., Cattuzzo, M. T., Santos, J. N. C., & Tani, G. (2017). Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( abr./ju 2017), 423-431. doi:10.11606/1807-5509201700020423
    • NLM

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
    • Vancouver

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
  • Unidade: IP

    Subjects: SER, COMUNICAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da. Você é autêntico ou bonzinho demais nas conversas?. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, A. A. da. (2017). Você é autêntico ou bonzinho demais nas conversas? Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/
    • NLM

      Silva AA da. Você é autêntico ou bonzinho demais nas conversas? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/
    • Vancouver

      Silva AA da. Você é autêntico ou bonzinho demais nas conversas? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://ailtonamelio.blogosfera.uol.com.br/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, FEEDBACK, VÍDEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Débora Aparecida. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santiago, D. A. (2016). O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654
    • NLM

      Santiago DA. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654
    • Vancouver

      Santiago DA. O vídeo feedback como técnica de qualificação do processo comunicativo para educação permanente em saúde de mediadores de grupos educativos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2016.tde-18112016-133654
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: CRÍTICA, RELAÇÕES DE TRABALHO, FEEDBACK

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Como você se sente quando recebe crítica?. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. 2015 ; 18( 108): 82.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Como você se sente quando recebe crítica? Nosso Clínico. 2015 ; 18( 108): 82.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CONTROLE MOTOR, EXPECTATIVAS, FEEDBACK, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANZEN, Thenille Braun. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Janzen, T. B. (2014). Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/
    • NLM

      Janzen TB. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/
    • Vancouver

      Janzen TB. Rhythmic movement: The role of expectancy and skill in event and emergent timing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-02122014-164038/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024