Filtros : "FEEDBACK" "TANI, GO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psychology of Sport and Exercise. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Drews, R., Pacheco, M. M., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2021). Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results. Psychology of Sport and Exercise, 55. doi:10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • NLM

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
    • Vancouver

      Drews R, Pacheco MM, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Effects of normative feedback on motor learning are dependent on the frequency of knowledge of results [Internet]. Psychology of Sport and Exercise. 2021 ; 55[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychsport.2021.101950
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, PSICOMOTRICIDADE, FEEDBACK, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Natália Barros et al. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 423-431, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Beltrão, N. B., Meira Junior, C. M., Cattuzzo, M. T., Santos, J. N. C., & Tani, G. (2017). Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( abr./ju 2017), 423-431. doi:10.11606/1807-5509201700020423
    • NLM

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
    • Vancouver

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), FEEDBACK, CONTROLE MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel Marques et al. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 20, n. 2 , p. 111-119 , 2006Tradução . . Disponível em: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Barrocal, R. M., Perez, C. R., Meira Jr., C. M., Gomes, F. R. F., & Tani, G. (2006). Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 20( 2 ), 111-119 . Recuperado de http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • NLM

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf
    • Vancouver

      Barrocal RM, Perez CR, Meira Jr. CM, Gomes FRF, Tani G. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 2 ): 111-119 .[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.usp.br/eef/rbefe/v20n22006/v20_n2_p111.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024