Filtros : "FEEDBACK" "FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, LETRAMENTO, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNAID, Oluwatosin Mariam. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Junaid, O. M. (2022). Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • NLM

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
    • Vancouver

      Junaid OM. Publishing research articles in the international context: supervisors as literacy brokers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082022-175101/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), FEEDBACK, LÍNGUA FRANCESA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Arthur. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marra, A. (2018). A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • NLM

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/
    • Vancouver

      Marra A. A correção por pares através de ferramentas digitais como mediações formativas no ensino-aprendizagem do francês como língua estrangeira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-14022019-110515/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024