Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "INTELIGÊNCIA COMPETITIVA" Limpar


  • Source: Produto&Produção. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENERGIA ELÉTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, André Machado Dias e LAURINDO, Fernando José Barbin. O papel da tecnologia da informação (TI) e a influência dos processos de aprendizado e de geração de conhecimento: um estudo de caso em uma empresa do setor elétrico brasileiro. Produto&Produção, v. fe 2008, n. 1, p. 54-75, 2008Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/3224/1776. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. M. D., & Laurindo, F. J. B. (2008). O papel da tecnologia da informação (TI) e a influência dos processos de aprendizado e de geração de conhecimento: um estudo de caso em uma empresa do setor elétrico brasileiro. Produto&Produção, fe 2008( 1), 54-75. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/3224/1776
    • NLM

      Ferreira AMD, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação (TI) e a influência dos processos de aprendizado e de geração de conhecimento: um estudo de caso em uma empresa do setor elétrico brasileiro [Internet]. Produto&Produção. 2008 ; fe 2008( 1): 54-75.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/3224/1776
    • Vancouver

      Ferreira AMD, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação (TI) e a influência dos processos de aprendizado e de geração de conhecimento: um estudo de caso em uma empresa do setor elétrico brasileiro [Internet]. Produto&Produção. 2008 ; fe 2008( 1): 54-75.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/3224/1776

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024