Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, André Machado. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Rodrigues, A. M. (2013). Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/NLM
Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/Vancouver
Rodrigues AM. Movimento e contradição: a disciplina de práticas em ensino de Física e a formação inicial de professores de Físicas sob uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-171649/