Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CEDRO, Wellington Lima. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Cedro, W. L. (2008). O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/NLM
Cedro WL. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/Vancouver
Cedro WL. O motivo e a atividade de aprendizagem do professor de Matemática: uma perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-080649/