Source: Anais.... Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA
Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. In Anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdfNLM
Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdfVancouver
Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf