Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2015" "QUÍMICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quimica Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Quimica Nova, v. 38, n. 4, p. 553-562, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Quimica Nova, 38( 4), 553-562. doi:10.5935/0100-4042.20150019
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Quimica Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Quimica Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 1, p. 142-166, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 1), 142-166. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Elaboração de um mapa de caracterização do texto científico: referenciais teóricos e aplicação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 1): 142-166.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/main/artigos/openAbstract.php?idArtigo=387
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 3, p. 21-60, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Francisco, C. A., Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2015). Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 3), 21-60. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf
    • NLM

      Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf
    • Vancouver

      Francisco CA, Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise de dissertações e teses sobre o ensino de química no Brasil: produção científica de programas de pós-graduação em destaque [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 3): 21-60.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID413/v20_n3_a2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024